Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Agrupar camadas.

Como eu faço pra transformar as layers em uma layer só para poder aplicar o Optical Flare em uma tipo e manter o fundo transparente?
Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

Featured Replies

Para mesclar as camadas basta você selecionar elas com CTRL pressionado,aperte as quais você deseja e logo em seguida aperta um CTRL+E
Para dar o efeito do Lens Flare basta você alterar o Blend Mode para Screen Ou Linear Dogde,encontra-se ao lado da barra da Opacity/Opacidade!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Crie uma nova camada, clique lá em cima em Edit>Aplicar uma Nova Imagem!
Imagem
Imagem
Imagem
Para você juntar todas camadas primeiramente você terá que selecionaras clicando em cada uma usando a tecla 'CTRL' Apos ter feito isso Basta você precionar CTRL+E que todas camadas selecionadas estão juntas.
Para você o efeito Lens Flare basta você colocar o Blend Mode no modo Screen

Ver postxNath, em 10 December 2012 - 06:27 PM, disse:

Ver postEnzoFonseca, em 10 December 2012 - 06:23 PM, disse:

Ver postxNath, em 10 December 2012 - 06:21 PM, disse:

Ver postEnzoFonseca, em 10 December 2012 - 06:19 PM, disse:

Amigo normalmente muitas pessoas retiram o fundo "Background" do arquivo, mas na verdade não precisa retirar, trabalhe toda a sign usando o fundo branco e por fim selecione toda a sign, inclusive o fundo, é uma nova forma de se trabalhar com opticals lens flares.
Eu utilizo o tal fundo branco, porem quero salvar a tipo em png sem o tal fundo branco, porem não estou conseguindo fazer isto, pq ao retirá-lo o optical fica preto.
A signature não precisa ser salva em .png, o arquivo PNG é um arquivo mais leve obvio, mas aconselho a não retirar o fundo, pois se você retirar o fundo "branco" irá aparecer os lados pretos do lens flare, ao selecionar a sign completa, selecione também o background e mescle tudo.

É uma Tipografia, sendo assim, quero que o fundo fique transparente e o unico modo é salvando ela em png. Para isto preciso retirar o fundo branco porem não tem como fazer isto sem revelar os lados pretos do lens. Sei que não é impossivel pois o Killerbee faz isto em seu tutorial, porém eu não estou conseguindo fazer a mesma coisa. http://youtu.be/Gvyrw31lsI0?t=9m33s Como pode ver no video ele fica com o mesmo erro, muda pra smart object e junta as camadas, porem quando faço isto aqui não funciona.

Como eu lhe disse na Mp,vc deve utilizar o comando Clipping mask(CTRL+ALT+G) na camada do Lens Flare,logo em seguida junta-las com CTRL+E e desta maneira o Lens Flare e a tipografia estarão completamentes unidas
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
  • Author
Isto mesmo, obrigada Astros,você foi de muita ajuda ^^
Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.