December 10, 201213 yr comment_3197428 Como eu faço pra transformar as layers em uma layer só para poder aplicar o Optical Flare em uma tipo e manter o fundo transparente? GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
December 10, 201213 yr comment_3197434 Para mesclar as camadas basta você selecionar elas com CTRL pressionado,aperte as quais você deseja e logo em seguida aperta um CTRL+E Para dar o efeito do Lens Flare basta você alterar o Blend Mode para Screen Ou Linear Dogde,encontra-se ao lado da barra da Opacity/Opacidade! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 10, 201213 yr comment_3197435 Crie uma nova camada, clique lá em cima em Edit>Aplicar uma Nova Imagem! Report
December 10, 201213 yr comment_3197438 Para você juntar todas camadas primeiramente você terá que selecionaras clicando em cada uma usando a tecla 'CTRL' Apos ter feito isso Basta você precionar CTRL+E que todas camadas selecionadas estão juntas. Para você o efeito Lens Flare basta você colocar o Blend Mode no modo Screen Report
December 10, 201213 yr comment_3197465 xNath, em 10 December 2012 - 06:27 PM, disse:EnzoFonseca, em 10 December 2012 - 06:23 PM, disse:xNath, em 10 December 2012 - 06:21 PM, disse:EnzoFonseca, em 10 December 2012 - 06:19 PM, disse:Amigo normalmente muitas pessoas retiram o fundo "Background" do arquivo, mas na verdade não precisa retirar, trabalhe toda a sign usando o fundo branco e por fim selecione toda a sign, inclusive o fundo, é uma nova forma de se trabalhar com opticals lens flares.Eu utilizo o tal fundo branco, porem quero salvar a tipo em png sem o tal fundo branco, porem não estou conseguindo fazer isto, pq ao retirá-lo o optical fica preto.A signature não precisa ser salva em .png, o arquivo PNG é um arquivo mais leve obvio, mas aconselho a não retirar o fundo, pois se você retirar o fundo "branco" irá aparecer os lados pretos do lens flare, ao selecionar a sign completa, selecione também o background e mescle tudo. É uma Tipografia, sendo assim, quero que o fundo fique transparente e o unico modo é salvando ela em png. Para isto preciso retirar o fundo branco porem não tem como fazer isto sem revelar os lados pretos do lens. Sei que não é impossivel pois o Killerbee faz isto em seu tutorial, porém eu não estou conseguindo fazer a mesma coisa. http://youtu.be/Gvyrw31lsI0?t=9m33s Como pode ver no video ele fica com o mesmo erro, muda pra smart object e junta as camadas, porem quando faço isto aqui não funciona. Como eu lhe disse na Mp,vc deve utilizar o comando Clipping mask(CTRL+ALT+G) na camada do Lens Flare,logo em seguida junta-las com CTRL+E e desta maneira o Lens Flare e a tipografia estarão completamentes unidas Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 10, 201213 yr Author comment_3197474 Isto mesmo, obrigada Astros,você foi de muita ajuda ^^ GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP! Report
December 11, 201213 yr comment_3198476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!