December 10, 201213 yr comment_3197564 -Boa Noite. galerinha bom quero saber, como qui eu fasso para poder.!Mudar um Email Fo forum tem como ou nao ? Atenciosamente : -JhennyKB- Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão Ajudei ? Click Ali no ( + ) Report
December 10, 201213 yr comment_3197573 Basta ir em seu perdil em Editar Perfil e depois ir em configurações lá terá o local para mudar o e-mail. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 10, 201213 yr comment_3197579 Primeiramente vá até seu perfil clique em Configurações > Alterar endereço de Email em seguida dijite seu email que quer atualizar dijite o codigo e irá até seu email a confirmação em seguida so confirmar,pronto seu email foi alterado. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 10, 201213 yr comment_3197581 Para você efetuar alteração do e-mail de cadastro do fórum, basta ir ate Painel de Controle e logo apos Alterar endereço de e-mail, depois preencha o formulário que aparecerá. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 10, 201213 yr comment_3197582 Tem como sim.... você altera indo em seu perfil, editar meu perfil, configurações, alterar endereço de-mail, assim você efetua á troca conforme deseja. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 10, 201213 yr comment_3197583 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
galerinha bom quero saber,
como qui eu fasso
para poder.!Mudar um Email
Fo forum tem como ou nao ?
Atenciosamente : -JhennyKB-
Muaway construindo & Fazendo Sua Diversão
Ajudei ? Click Ali no ( + )