Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Contato

Doctor_ : Lucas *- , bom mano te considero como um irmão acho que você já sabe disto , mano seu suporte vem cada vez mais evoluindo rapidamente , parabéns velho um dia nos chegaremos lá!

Hyzen_BR : Eae rafa *- , mano você vem ajudando a um bom tempo em nosso web fórum ta de parabéns pelo ótimo suporte que você vem dando aqui mano .

Safh : Rhuan , passamo um tempo sem falar direito pelo fato de que eu tava puto com tigo'-' kk' , mais já estamos
falando normalmente , mais voltando ao assunto web fórum , mano eu vi você crescer aqui e espero que você consiga atingir suas metas.

Strinker : Eae rick mal falo com você mais já percebi que você é um cara gente boa que vem ajudando muito em nosso web fórum parabéns pelo seu suporte.

Rigths : Eae Bruno *- , aah mano sem palavras de você quantas vezes agente fico zuando no skype hein? kk' , muita zueira você que vem iniciando seu trabalho aqui em nosso web fórum espero que você consiga chegar lá.

Avast_ :Bom wesley eu me surpreendi com você porque eu vi você iniciando em nosso web fórum como quem não queria nada e agora ta ae , um dos elites do fórum parabéns mano seu suporte é excelente.

Zeus_ : Mano quando eu comessei a ajudar em nosso web fórum você já estava aqui ajudando e dando tudo de si para entrar na STAFF , você ainda não conseguio chegar la mais espero que você consiga.

Colch_ : vem se esforçando em nosso web fórum parabéns , creio que você chegará la!

Photo : Diga mano da minha terra *- , a mano você é mito já foi GM e agora esta lutando para voltar para a STAFF ,foco,força e fé que tu chega la.

_ALCATEL_ : Mano se ajudaa muito em nosso web fórum merece a vaga da STAFF pois é muito dedicado em nosso web fórum , confia em DEUS que você consegue!

iJunior : Antigo player do servidor que ja ajudava a alguns anos atras e descidiu voltar a ajudar voltou com um otimo suporte e surpreendendo os demais player's com seu bom suporte parabéns.

Designer

Maresia_TS
Aleex_
-LostBoy
iDurby
EnzoFonseca
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Obrigado por me mencionar no seu elogio e parabéns aos de mais elogiados .

Hyzen_BR : Eae rafa *- , mano você vem ajudando a um bom tempo em nosso web fórum ta de parabéns pelo ótimo suporte que você vem dando aqui mano .

Muito obrigado por está mim elogiando, estou muito grato por receber um elogio vindo de você, gostei mesmo dessas palavras de incentivo, no mais, parabéns aos demais membros mencionados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

]Doctor_ : Lucas *- , bom mano te considero como um irmão acho que você já sabe disto , mano seu suporte vem cada vez mais evoluindo rapidamente , parabéns velho um dia nos chegaremos lá!

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados,Star ♥.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabens aos Elogiados.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Obrigado por me mencionar em seus elogios meu caro, creio que meu trabalho está sendo reconhecido ^^
Parabens aos mesmos elogiados.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Strinker : Eae rick mal falo com você mais já percebi que você é um cara gente boa que vem ajudando muito em nosso web fórum parabéns pelo seu suporte.

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, e parabens aos outros elogiados. Cara, vo te botar agora na conf pra ver se tu se apega comigo agora jaé ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

iJunior: Antigo player do servidor que ja ajudava a alguns anos atras e descidiu voltar a ajudar voltou com um otimo suporte e surpreendendo os demais player's com seu bom suporte parabéns.

Opa, muito obrigado por me elogiar menor, tamo junto em busca do nosso objetivo, precisa grita nóis, reputação concedida e parabéns aos demais.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Rigths : Eae Bruno *- , aah mano sem palavras de você quantas vezes agente fico zuando no skype hein? kk' , muita zueira você que vem iniciando seu trabalho aqui em nosso web fórum espero que você consiga chegar lá.

Do nada, nem avisou shausahs, obrigado Star_, estou meio ocupado porém logo estarei ajudando no fórum como antigamente, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiado por você.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Safh : Rhuan , passamo um tempo sem falar direito pelo fato de que eu tava puto com tigo'-' kk' , mais já estamos
falando normalmente , mais voltando ao assunto web fórum , mano eu vi você crescer aqui e espero que você consiga atingir suas metas.

Muito obrigado você também vem se esforçando bastante e creio que alcaçará seu objetivo, no mais basta ter fé muito obrigado mesmo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

_ALCATEL_ : Mano se ajudaa muito em nosso web fórum merece a vaga da STAFF pois é muito dedicado em nosso web fórum , confia em DEUS que você consegue!

Valeu leq, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em receber um elogio por uma pessoa como você, que também é super dedicado, um abração!
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados :D

Zeus_ : Mano quando eu comessei a ajudar em nosso web fórum você já estava aqui ajudando e dando tudo de si para entrar na STAFF , você ainda não conseguio chegar la mais espero que você consiga.

Obrigado star, obrigados mesmo, Abraços.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.