December 10, 201213 yr comment_3197795 Fala galera,boa noite .. Gostaria de saber se tem como abrir a PSD do PHOTOSHOP CS5 no COREL X5 ! Tem como galera ? abçs . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
December 10, 201213 yr comment_3197815 Amigo, não é possível pois o modo em que o Photoshop salva o seu arquivo o Corel não Lê, então a resposta é não, Salve em .jpg ou png. aconselho a usar programas da Adobe para melhor execussão no trabalho na área de designer, Ex :Illustrator e Fireworks. Report
December 10, 201213 yr comment_3197835 Não, O corel Draw abre apenas arquivos EPS entre outros, mas arquivos PSDS não! Report
December 10, 201213 yr Author comment_3198107 kk,galera obrigado mas ... Vocês estão errados,eu ja descobri como faz . É só importar . CTRL + I ! Obrigado mesmo assim ... Podem fechar o tópico ... By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
December 11, 201213 yr comment_3198399 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se tem como abrir a PSD do PHOTOSHOP CS5 no COREL X5 !
Tem como galera ?
abçs .
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)