December 11, 201213 yr comment_3199121 Tem Algum Jeito De Diminuir Seu Ping? Atenciosamente - Winrar-TS MuAwaY! - Projetando e construindo á sua diversão. Skype:gianmateus Msn:gianmateus@live.com Report
December 11, 201213 yr comment_3199124 Infelizmente não meu caro, pois a quantidade de ping que é testada, é a velocidade de seu computador referente ao nosso servidor, então isso é de sua máquina e da sua rede. Por esse motivo e outros não há como abaixar a quantidade de seu ping. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 11, 201213 yr comment_3199129 Não há nenhuma possibilidade de diminuir o ping, pois o mesmo refere-se a potencia de seu computador e da sua internet para suportar qualquer tipo de jogo, no caso o MuaAwaY. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 11, 201213 yr comment_3199130 - Infelizmente não, para diminuir seu ping é necessário melhorar a sua internet que no caso é impossível, se você não possuí uma jogabilidade boa por causa de sua internet aconselho por outra. Report
December 11, 201213 yr comment_3199157 _ALCATEL_, em 11 December 2012 - 09:33 AM, disse:Infelizmente não meu caro, pois a quantidade de ping que é testada, é a velocidade de seu computador referente ao nosso servidor, então isso é de sua máquina e da sua rede. Por esse motivo e outros não há como abaixar a quantidade de seu ping. Correto. Atenciosamente, Rockero_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 11, 201213 yr comment_3199159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente - Winrar-TS
MuAwaY! - Projetando e construindo á sua diversão.
Msn:gianmateus@live.com