December 11, 201213 yr comment_3199232 ola gente eu queria saber como é que muda o meu nome eu fiquei 1 ano e meio sem mexer no forum e agora eskeci como muda o nome '-' alguem poderia dizer?? Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
December 11, 201213 yr comment_3199234 Não há como alterar o seu nick do fórum depois que você cria sua conta, veja por qual motivo essa opção foi retirada: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 11, 201213 yr comment_3199235 Este feito não é mais possível em nosso fórum, pois nossa administração desabilitou este sistema e assim não tendo mais a possibilidade de alterar seu nick, o motivo desta decisão é simples, membros estavam vendendo contas, e assim bastava trocar o nick e a conta passaria a ser do comprador, e como nossa administração não acha justo este feito, resolveu desabilitar o sistema e evitar este tipo de conflito. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
December 11, 201213 yr comment_3199236 Atualmente a ferramenta que dava para mudar o nick do fórum foi desabilitada por motivos que pessoas estavam vendendo seus nicks aqui no fórum por itens dentro do game, assim tendo roubos e causando muita confusão. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
December 11, 201213 yr comment_3199237 - Aqui em nosso forum não há como você está alterando o seu nick,pois nossa administração retirou essa ferramenta,pois muitos membros vendiam contas com outros nicks e depois o pegava novamente,na qual nossa administração resolver retira-lá. Report
December 11, 201213 yr comment_3199238 Não a como você alterar o seu nick de exibição do fórum pois a ferramenta capas de realizar essa ação foi desabilitada pela administração. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 11, 201213 yr comment_3199243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ESTOU DE VOLTA!