Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque tomei About-me ?

Namoral oque eu fiz pra vçs da ban na minha acc do forum? ontem eu fui dormi tava normal ,e fui pra escola e chego agora e ta assim? http://forum.muaway.net/index.php?/user/164753-obama/ namoral so fala oque eu fiz mo vasilo isso =/

Featured Replies

Algo fora das regras foi encontrado em seu perfil, pois eles não iriam editar o seu perfil sem conter nada fora das regras, portanto leia as regras novamente para editar seu perfil da maneira correta.
CONTA DSTV
Olha cara, eu fui no seu perfil e não está about não. Ele tá direito lá.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
Se sua conta tomou aboutme é pelo fato de que continha alguma coisa em seu perfil que não estava dentro do perfil de nosso fórum, algum conteúdo impróprio etc.

Imagem
Imagem
-
Grupo: Jogador
Pelo oquê eu vi , parece estár normal .
Imagem
Imagem

MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão !
Simples, você infligiu algumas das regras do fórum e teve a punição mais adequada a infração.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Para o perfil de um membro ou alguma coisa dele ser editada,so acontece porque algo está fora das regras,tente mandar MP para algum Game Masters e tente descubrir qual era o erro em seu perfil.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Seu perfil só será editado com um aboutme caso o mesmo esteja fora das regras ou possua palavras ou coisas do tipo contra membros da staff , e o perfil citado por você não foi editado .
Imagem
Imagem

Imagem
Você pode ter colocado algo fora das regras em seu perfil ou assinatura,geralmente alguns player levam "about me"por está descumprindo as regras do nosso Fórum ou até mesmo postando tópicos desnecessarios.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Concertesa algo vc fez maninho, mas é valido sua observação, concertesa sera reavaliado.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom seu perfil está normalmente aqui , mais caso você tenha tomado about-me foi devido ao seu perfil está com alguma coisa de proíbido no nosso fórum , basta você estar enviando "MP" para algum menbro da STAFF para ver oque tinha de errado no seu perfil para que você possa ageitar .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Seu perfil encontra-se normalizado e não esta banida,se você levou about-me por algum membro da Equipe tinha algo de incorreto la ou desrrespeito alguem da Equipe sendo assim esta sujeito a about-me.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Sempre quando um About-me é inserido no perfil de alguém, é porque o mesmo se encontra fora das regras de nosso fórum, assim, é o trabalho da STAFF retirar esses conteúdos inapropriados dos perfi's, mais enfim, o seu perfil se encontra em ótimo estado...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.