August 7, 201015 yr comment_335565 Venho aqui agradecer Demais! os dois , por responderem os ticket's e fazer a felicidade dos players. E tambéeeeeeeeeeeeeeeem ao Admin Eu sou aquele " Player " que ficou enchendo seu saco no ticket por causa do Evento de Screen shot *-* Mas também quando se Falo " Problema resolvido " eu fui direto na " Minha COnta " E vi os 350 GoldWays eu gritei e comecei a corre \õ/ Valeu Admin e Merlin por tudo Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 7, 201015 yr comment_335575 Parabéns a Eles *------* ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
August 7, 201015 yr comment_335583 Meu Parabéns Também Principalmente ao Admin Ele Está fazendo um trabalho muito Bom , dechando os player's Da Familia MuAwaY Muito Mais Feliz Report
August 7, 201015 yr comment_335585 nossa resolveu aquele problema agora eu to feliz que eu lembro que vc me chamava de ladrao kkk o mer e muito legal sempre com aqueles eventos o corajozo muito legal eu rio muito admin esta sempre fazendo um otimo trabalho DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 7, 201015 yr comment_335596 Eles são grandes proficionais que fazem a diverção do nosso Dia a Dia, e eles sempre devem ser elogiados. Report
August 7, 201015 yr comment_335619 Obrigado, sempre procuramos responder o mais rápido possível, e resolver os problemas de primeira. Tópico fechado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
E tambéeeeeeeeeeeeeeeem
ao Admin
Eu sou aquele " Player " que ficou enchendo seu saco no ticket por causa do Evento de Screen shot *-*
Mas também quando se Falo " Problema resolvido " eu fui direto na " Minha COnta " E vi os 350 GoldWays eu gritei e comecei a corre \õ/
Valeu Admin e Merlin por tudo
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-