Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, tudo bom?
Então, hoje terça feira, estarei confeccionando outro elogio de minha autoria, estarei tentando buscar todos os membros que estão ajudando na área de contato e também na área de designer, vamos lá.

Imagem
Hey, are you sure?

Área contato

Rodrigues_: Um membro um pouco novo em nosso web fórum, porém já está se destacando muito, pelo fato de ser novo não irei julgar muito, mas tenho certeza que você é um ótimo membro e tem capaçidade sim de concluir o seu objetivo, abraço e boa sorte.

Avast_: Outro membro que vejo sempre online e também sempre ajudando na área de contato, ótimas respostas, parabéns.

Astrinho: Membro também novo na área de contato, porém tem já um bom tempo de fórum e está começando a se destacar, continue assim.

Lunatico_: Membro super dedicado, sabe responder de uma forma agradável e sabe lhe dar com a dúvida do player, meus parabéns!

Área designer

Maresia_Ts: Mito na área de designer, sempre participando, respondendo com o seu ótimo suporte. Também não vamos esqueçer os seus trabalhos, que de fato são magníficos.

-LostBoy: Outro membro que também é excelente na área de designer, ele faz trabalhos maravilhosos e incantadores que dá gosto de observar, não tenho muita afinidade com sua pessoa, porém já sei que você é um ótimo membro, meus parabéns.

Funk-: Júlio... Pessoa super de boa, de bem com a vida, faz trabalhos ótimos e sempre anda me enviando, adoro todos os seus trabalhos e vejo que está lutando para entrar na equipe de designer aqui do fórum, meus parabéns e continue desta maneira.

Worm: Outro membro surpreendente, muito antigo com sua outra account, meus parabéns por todos os seus trabalhos cara, continue assim e começe ajudar na área de designer que dará um bom aprendiz.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Astrinho: Membro também novo na área de contato, porém tem já um bom tempo de fórum e está começando a se destacar, continue assim.

Fica grato pelo elogio amigo,que todos os citados continue ajudando todos os players do Fórum parabens aos demais,agradeço!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Ver post_ALCATEL_, em 11 December 2012 - 04:47 PM, disse:

Funk-: Júlio... Pessoa super de boa, de bem com a vida, faz trabalhos ótimos e sempre anda me enviando, adoro todos os seus trabalhos e vejo que está lutando para entrar na equipe de designer aqui do fórum, meus parabéns e continue desta maneira.

Vlw Alca ^^ Estou me esforçando ai nas Signs ^^
e Na Area de DS , fiquei um pouco ausente no final de semana , mas ja to voltando ^^
Imagem
Imagem
Belo elogio :xmas_biggrin:

Imagem

Meu fãn ? usa
Imagem

Atenciosamente, Bk-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-LostBoy: Outro membro que também é excelente na área de designer, ele faz trabalhos maravilhosos e incantadores que dá gosto de observar, não tenho muita afinidade com sua pessoa, porém já sei que você é um ótimo membro, meus parabéns.

Iaee Junior so falta pedir para casar comigo e fala que não tem afinidade KKK Zoa.
Valeu cara s2

Reputado(+)

Lunatico_: Membro super dedicado, sabe responder de uma forma agradável e sabe lhe dar com a dúvida do player, meus parabéns!

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionadas a mim _ALCATEL_, sempre e bom receber um elogio desta forma ainda mais de um membro com qualidade e qualificado como você, sempre me da mais incentivação a correr e conquistar meu objetivo, parabéns aos demais elogiados :xmas_biggrin:

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Rodrigues_: Um membro um pouco novo em nosso web fórum, porém já está se destacando muito, pelo fato de ser novo não irei julgar muito, mas tenho certeza que você é um ótimo membro e tem capaçidade sim de concluir o seu objetivo, abraço e boa sorte.

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido por um membro com ótimas qualidades como você, parabéns aos demais.
Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
:animado231_:

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Maresia_Ts: Mito na área de designer, sempre participando, respondendo com o seu ótimo suporte. Também não vamos esqueçer os seus trabalhos, que de fato são magníficos.

E nois Junior, e bom receber um elogio e ainda mais de voce que é uma pessoa muito gente Boa.
#AMIZADEETERNA,INVEJABATEEVOLTA
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.