Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera estou aki mtu triste hj para fazer esta pergunta eu tomei K.L perdi td :( mais agora qnd eu fasso o teste para ver se ta com K.L aparece q n esta e ai devo formatar do msm geito?
Att: iRanking.
MuAwaY - Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Featured Replies

Abre o bloco de notas e digite CTRL + 0153 , se aparecer TM você não está infectado , agora se aparecer um coração ♥ você está infectado , esse jeito de descobrir esse Keylogger se chama Ardamax , porém tem outros jeitos de você descobrir se está ou não com outros tipo de Keylogger , esse é apenas um jeito de você descobrir um deles. Mas já que você está dizendo que está é bom você formatar sua maquina para ficar mais seguro.
-
Corretamente amigo, a maneira mas aconselhável é a formatação, pois a mesma é a unica de que tem-se certeza que será retirado o Keylloguer de sua maquina.
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

E aconselhavel que sim,pois você não sabe ao certo que tipo de hacker foi infectado,aconselho chamar um tecnico de sua região mais proximo.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Mesmo você tendo feito o teste e não ter constatado nada após ter tomado KL, é aconselhavel que você faça os procedimentos para remove-lo totalmente de seu computador ou o formate o mais rapido possivel.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Primeiramente para visualizar se realmente esta com o virus, basta ir até no seu bloco de notas e pressionar as teclas ALT + 0 + 1 + 5 + 3 se aparecer ™ você não esta com keyloger porém se aparecer ♥ infelizmente você esta infectado.
Porém se não aparecer ♥ e você tiver afirmado que foi infectado com outro tipo de vírus mais perigoso é necessário a formatação da máquina.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O Procedimento correto é Alt + 0153 caso apareça ™ você está livre, caso apareça ♥ você está infectado.
A menos que você encontre o local aonde ele está e apague o geito é formatar.

MuAway projetando e construido sua diversão - Nightmare

SPOILER
Spoiler

Imagem

me ama? me odeia? então use:

Imagem

Sim, mesmo que no teste esteja dando como se você não tivesse com o vírus, é sim bom formatar a sua maquina, para evitar futuros problemas.
O aconselhável agora é que você realmente formate sua máquina, pois como você citou, já fez todos os procedimentos para á verificação do vírus e até agora nada da visualização, enfim, com á formatação, você terá certeza que o vírus foi removida de seu computador.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.