Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida em relação ao evento bônus e sobre a recuperação de GoldsWay's.

Ola, tenho 2 computadores em casa e queria saber se no evento eu poderia logar uma acc em cada computador.
Queria saber tambem, se eu acabar comprando item errado no shop, se eu vende-lo no barzinho de lorencia, ou qualquer lugar que nao seja para outra pessoa, eu posso enviar um ticket para eu receber os Golds/GoldWay's devolta, pq antigamente isso funcionava ;D
so tenho essas 2 duvidas mesmo. obrigado a quem responde.
ImagemImagem

Featured Replies

sim vc pode logar, mais n precisa ficar perguntando aqi, pra ser tudo certinho, é só loga e pronto amigruam.
-
Bom dia, Correto se você tiver 2 computadores ou mais você pode estar logando e recebendo os golds aways, quanto ao inten pode sim vende-lo no barzinho de lorencia e estar enviando um ticket com o serial do inten comprado.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1º Creio que não haverá problemas se você logar com 2 accounts em 2 computadores diferentes para receber sua bonificação.
2º Caso você compre um item errado, faça este procedimento, o venda e logo em seguida envie um ticket a Administração com as devias informações(Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop), caso não saiba enviar um ticket siga este tutorial:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Edited by Maizena

Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Claro , isso não é proibido , e como você possui 2 computadores você sai ganhando vantagem , mais pode logar com os pc's sim .
Imagem
Imagem

MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão !
Sim, se você tiver dois computadores na sua casa você pode estar logando com duas contas normalmente,quando você vende a mesma no "npc" você deve aguardar exatamente 5 minutos para realizar os mesmo procedimentos de recuperação basta você clicar em "Recuperar" novamente após os 5 minutos se passado, que irá voltar os goldaway's em sua conta normalmente, abaixo segue o tutorial de como recuperar seus goldaway's !

Para mais informações: Veja este tutorial de como recuperar seus Golds away .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/

Obs: Só é valido para recuperar até em 20 minutos após comprar o iten.

Imagem

Atenciosamente: Tato-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, se você conter dois computadores em sua casa você pode esta deixando 1 conta em cada máquina para receber a bonificação de hoje no horário de 19:00.
Sim se você adquirir um item errado em nosso web shop e quiser recuperar a moeda que você gasto com mesmo você terá 20 minutos para vender este devido item em qualquer npc de nosso servidor e logo em seguida enviar um ticket para nossa Administração solicitando o reembolso.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
• Provavelmente se você possui 2 computadores em sua casa, você pode sim logar em 2 contas e assim participar de eventos com as 2, pois você esta fazendo modos limpos, ou seja, não esta utilizando nenhum programa malicioso para abrir 2 launcher no mesmo computador.
• Correto, ao adquirir um item no qual os adicionais ou o level não vieram de acordo com o que você realmente desejava, basta você vender o item em qualquer npc, e enviar um ticket para a administração solicitando um reembolso, que no caso é a devolução do gold/goldway gasto no item errado.
Caso não saiba abrir um ticket siga este tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/]
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
-
Referente a primeira dúvida , você pode sim logar 2 computadores para receber mais bonificações .
Referente a segunda dúvida , caso você compre algum item errado em nósso web shopping e deseja recuperar seus golds away's , você terá que vendar o tal item em qualquer npc de nósso servidor , após isso você deve enviar um ticket para nóssa administração solicitando o reembolso .
Desativado !
Correto, você pode esta logando em dois computadores para receber a bonificação porem em contas diferentes não a nenhuma regra que não permite o jogador de fazer essa ação.
Referente a solicitação dos GoldsWay's ao adquirir um iten errado isso será impossível pois você teria que esta de olho na hora da compra, você só tem o direito de pedir seus GoldsWay's de volta se o iten comprado veio bugado entre outros defeitos ai sim você poderia esta enviando um ticket. :xmas_biggrin:

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.