December 12, 201212 yr comment_3201835 SE UM GM FAS UM EVENTO DE DESIGNER COMO SABER QUEM GANHOU O EVENTO? TIPOW T9ODO MUNDO POSTO OS SEUS TRABALHOS O DESIGNER POSTA QUEM GANHOU AOONDE? Report
December 12, 201212 yr comment_3201836 geralmente no mesmo topico, ou ele cria um novo topico com o nick do vencedor a, e gm n pode fazer eventos de designer, somente eventos in-game, como mt-mt, pega-pega, esconde-esconde... Report
December 12, 201212 yr comment_3201837 Nenhum Game Master faz Evento de Desginer quem fazer esses eventos são os Nossos Designer é Aprendiz é nosso Designer Oficial fora isso mais nenhum menbro da Equipe faz Evento de Designer Report
December 12, 201212 yr comment_3201838 Amigo , os Unicos Cargos que podem fazer eventos de Designer , são os Aprendizes , Designer e , o nosso Designer Oficial , para anunciar o Vencedor , o Criador de Evento cria um tópico com os Vencedores , os trabalhos deles e a premiação , Geralmente esse tópico é criado na área Desafios > Galeria dos Vencedores Oficiais. Galeria dos Vencedores Oficiais Report
December 12, 201212 yr Author comment_3201839 entao cara eu quero saber onde os Designer APrendiz coloca o nome dos vencedores Report
December 12, 201212 yr comment_3201840 - Na maioria das vezes , alias sempre que tem um evento desse tipo ,é colocado os vencedores nos próprios tópicos dos eventos mesmo . MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 12, 201212 yr comment_3201841 Game - Masteres não realiza evento de Designer quem realiza o evento de Designer eos Aprendizes os Designer e o Designer Oficial somente membros da STAFF-De Designer pode estar realizando os eventos de Ds pois os Gm não tem tempo pois ja realizão evento no Game eo cargo dele ou seja a função dele não e estar mechendo com Designer,e para você estar visualizando o vencedor do Evento feito por algum membro de Designer basta ficar atento no topico do evento que antes do mesmo ser fechado o autor do evento vai estar postando o nick do ganhador e o trabalho que o mesmo fez ou seja sing essas coisas. Atenciosamente: Tato-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 12, 201212 yr comment_3201842 normalmente eles criam uma grade mostrando o nome dos vencedors Eu tento né rs :$ Report
December 12, 201212 yr comment_3201922 Primeiramente são apenas os aprendizes , designers e designer oficial , que fazem os eventos de designer , depois que o tópico de algum evento oficial é fechado , nos analisamos e votamos nos melhores trabalhos postados nele , ae sim criaremos um tópico do resultado do evento em Galeria dos vencedores oficiais. Report
December 12, 201212 yr comment_3201923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
COMO SABER QUEM GANHOU O EVENTO?
TIPOW T9ODO MUNDO POSTO OS SEUS TRABALHOS
O DESIGNER POSTA QUEM GANHOU AOONDE?