August 7, 201015 yr comment_335791 Tipo esse forum estava muito lol mais Parabéns a nossa grande Staff ao Admin As novas regras concerteza vao ajudar muito, tipo muito Flood é Ruim ;s Parabéns mesmo Abraço a Todos da Staff, Tão todos de Parabéns ! Lembre-se Todos Sem Flood ! o povo fala puxa saco mais naum é asim, o admin ta pegando firme nas regras e ele ta certo, ninguém estava fazendo iso ! Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
August 7, 201015 yr comment_335792 aff- puxa saco ! Muaway Server Vamos Todos trazer Diversão ! Report
August 7, 201015 yr comment_335793 Sim , eu gostei de ver ! Hoje o Admin está muito fera nas respostas rsrs ! ( Tomara que seje assim pra sempre ) Edit : Quoteaff- puxa saco ! Ta loco ? O menino só quis fazer um elogio ! Creio que você está assim só por que foi alertado... Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 7, 201015 yr comment_335796 Hoje o Admin está muito fera nas respostas rsrs !² Tomara que seja sempre assim, muito bom. Estou feliz de ver isso. Parabéns a todos da STAFF. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 7, 201015 yr comment_335798 sim, a STAFF esta de parabens pelo seu belo trabalho. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 201015 yr comment_335799 Bom eu tbm acho que ele está de Parabéns! No tópico que criaram com o título : STAFF , estava falando sobre Floods... mas ai era verdade , tinha passado muitos Floods e ngm da STAFF tinha feito nada . Porém fui lá agora para ver se ja tinha alguem "alertado" , e quem fooi ? Vários Players , pois o Admin viu e os alertou , estou achando uma boa atitude do Admin no fórum Primeira vez que eu vejo ele ON assim + de 10 minutos Abraçoos ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201015 yr comment_335800 Nossa To Impressionado com o Admin Bruno pelo trabalho que ele está realizando aqui no fórum. Nossa, Admin ajudando e muito '-' Report
August 7, 201015 yr comment_335810 Muito obrigado, e vamos fazer valer as regras, pois é para isso que à STAFF está aqui. Tópico fechado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
mais Parabéns a nossa grande Staff ao Admin
As novas regras concerteza vao ajudar muito,
tipo muito Flood é Ruim ;s
Parabéns mesmo Abraço a Todos da Staff,
Tão todos de Parabéns !
Lembre-se Todos Sem Flood !
o povo fala puxa saco mais naum é asim, o admin ta pegando firme nas regras e ele ta certo, ninguém estava fazendo iso !
Kitfeitopormiin;*
Palmeiras ♥