December 12, 201213 yr comment_3202901 Gostaria de saber se esta permitido xingamentos no jogo?!? Pq esse cara tava me xingando,só pq eu entrei no spot...abrass Report
December 12, 201213 yr comment_3202903 Simples, o ignore. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 12, 201213 yr comment_3202904 Palavrões não são permitidos no jogo , até porquê palavras de auto calão são censuradas mais há players que ainda conseguem ofender outros players de alguma forma , porém é obrigação de um player respeitar o outro , e assim sucivamente , e no caso não há nada que possa ser feito além de você estar ignorando as mensagens esse player. Report
December 12, 201213 yr comment_3202905 Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
December 12, 201213 yr comment_3202906 O mundo que vivemos não tem mais educação não , basta você ignora . Atenciosamente : Sharked MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
December 12, 201213 yr comment_3202907 Foi implantado em nosso sistema um modo para quando algum player chingar aparecer a seguinte mensagem: ''Gosto muito de você sabia?'' Porém não há como evitar esses xingamentos, apenas ignore e vá se divertir. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 12, 201213 yr comment_3202908 Não pode, por isso tem o filtro quando você vai ofender determinadas palavras são bloqueadas e sai "Eu gosto muito de você saibia?", porém ofensas pode acabar gerando punição caso um membro da STAFF veja, porém o mais correto é você ignorar o tal jogador pois isso é infantilidade. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 12, 201213 yr comment_3202910 Não são permitidos chingamentos, o sistema inibe qualquer palavra fora do contexto apropriado, porém mudando alguma letra, inserindo virgulas etc, nas palavras de baixo calão, será permitidos de chinga, porém nossa administração não pode fazer nada sobre esses atos de chingamentos gerados perante aos player's, pois educação vem de casa. Report
December 12, 201213 yr comment_3202911 Não há como proibir esses tipos de atos dos players em nosso game, já existe um sistema que não deixa você falar certas palavras, porém os membros tentam de outro jeito para falar. Atitudes assim não ligue para eles, simplesmente faça a sua parte, continue respeitando os players sem chinga-los. Atenciosamente, Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
December 12, 201213 yr comment_3202913 no MuAwaY não é permitido PALAVRÕES, então se ele vier de novo desse jeito fácil. Ignório ;D Report
December 12, 201213 yr comment_3202915 Não há mais como os players utilizarem palavras de baixo calão , pois temos um sistema afora que quando alguma apalvra de baixo calão é utilizada, aparece esta mensagem ; Eu gosto muito de você sabia ? Report
December 12, 201213 yr comment_3202917 Não é que é permitido, mais também não tem uma punição para quem fala palavras de baixo calão, porém apenas ignore ou envie um ticket para administração para mais informações. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 12, 201213 yr comment_3202918 Em nosso game, existe um sistema que inibe á maioria dos xingamentos, assim, quando um player xinga o outro, aparece á frase "Eu gosto muito de você sabia?". Mais não é todos os xingamentos que foram removidos, enfim, o que deve-se fazer é apenas ignorar, pois um player que diz palavras feias á outro é sem educação, mostre apenas que você é diferente. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 12, 201213 yr comment_3202921 Amigo palavrões não são proibidos no jogo Por isso nosso administrador colocor quando alguém chinga Saibia que eu gosto muito de voce , sabia ? por isso o membro citado que chingou você não ira ser punido Matheus_KB - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 201213 yr comment_3202923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Pq esse cara tava me xingando,só pq eu entrei no spot...abrass