Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Então galera , ao decorrer da semana estava pensando em fazer um elogio grande ; então resolvi fazer esse , desde ja pesso desculpa para aqueles que não citei , pois se você sabe que está ajudando corretamente , sem flodar você deveria estar aquie porém não lembro de todos ^^" , é vaalido lembrar que não vejo top poster para estar sendo citado em meu elogio ; enfim é isso let's vamos comessar .

Contato

Lunatico : Está dando seu maximo aqui no forum , vejo que ele esta passando a noite intera e o dia intero dando suporte , isso não faz bem leke , ja fui assim igual você :* , mas você esta fazendo isso apenas pelo seu objetivo isso ai leke não desista pois ja mostrou todo seu potêncial fé (y) .

Avast_ : Poxa , esse ai quitou no x1 de quem canta mais ^^" , rs cada dia vem se destacando mais , atras de um objetivo só , fé parcero , você tem muitas qualidades , e uma dessas e colaborar no forum ;D .

Doctor_ : Grande Lucas , ja faz um bom tempo que ajuda no forum rs , eu axo que ja deveria tar na staff pois tem um suporte muito exelent gosto de tu , fica o dia intero na frente do pc atras de um objetivo (y' tenho apenas uma coisa pra falar pra tu F É ! Sua hora esta chegando !

King : Uia , esse cara é outro que tem um potêncial enorme , ja foi de nóssa equipe Grande King_GM rçrç , porém acabou saindo dela , o motivo não sabemos T.T so que eu boto muita fé em tu , sua hora esta chegando novamente basta continuar lutando por aquiloo que você deseja ! . !

Photo : Boto muita fé em você , outro membro que ja foi de nóssa equipe , e torço pra ele voltar , sempre mitando nas respostas , fristando nos tópicos oush ? rçrç fé parcero ^^" vejo que esta focado em seu objetivo em voltar algum dia para staff :} .

safh : Namoral , esses dias eu vi sua foto e apareceu assim no meu pc " as definições de vírus forão atualizada ) não foi mentira nao pwo ^^" kk , mas isso não vem ao caso , para você concluir seu objetivo basta você continuar lutando rsrs , tempo tem de sobra ;d fé parcero ;D .

FbL : Membro que chegou mostrando seu potencial , boto fé em você ^^" vejo que você tem muitas qualidades , sempre humilde , respondendo as dúvidas / problemas isso que eu curto em você hihi , go parcero não desista T.T .

SpaceMito : Ouuuuuush ? Xego apavorando mesmo kk , xegou esses dias ai com respostas de tirar o chapéu ^^" , esse é outro FRISTADOR nb rçrç , tem potêncial tu ajudava antes no forum ? kk por que quem chega no forum com respostas igual a sua parece um ex-gm ^^" leke não desista tem muita chance de entrar pra equipe so focar no objetivo (y) .

Blade_- : Membro que chegou esses tempos em nósso web forum , porém vejo que ele ja tem uma imensa experiência , com respostas de tirar o chapéu , parabens ermão basta continuar se destacando do geito que você ta que logo logo estará roxinho T_T .

Healing : Mito nas respostas ? Oush , parebens parcero você é outro que se cadastrou esses tempos ;D , porém respostas bem complexas fé mano ;D .

Volcontigo : Volcomigo leq ? rsrs , seu suporte é muito bom , porém você ficou ausente durante alguns dia mas não tenho do que reclamar ;D parabens mano , continue assim :} .

Lacoste_xP : Membro que se cadastrou hontem em nósso forum , porém analisei bem as respostas do mesmo e vejo que ele tem um belo suporte , continue assim mano , não desista pois quem acredita sempre alcança .

Hyzen_BR : Muleque parcero , goleirão e ainda ajuda forum , mito oush ? Parabens meu parcero botoo fé em você rsrs tem um belo suporte , sempre com respostas claras e objetivas !! é nois valeu xisde .

Fenix_xP : Opa , sempre ajudando com belas respostas , (y parabens brow espero que você continue batalhando pelo seu objetivo e não desista , sempre ativo .

_ALCATEL_ : Opa , esse ai é antigo ne leq ? Fico aposentado por um tempinho mais vejo que você voltou rs , fé mano se você não tivesse parado jaéra pra você estar na equipe manow ;D , espero que dessa vez não jogue tudo pra cima :} .

xTube-TS : Membro que adiquiriu uma grande experiência , em muito pouco tempo , vem sempre ajudando os membros do forum , retirando dúvidas / problemas , fé ermão que um dia você irá chegar la :} .

Razor : Opaa , membro novato que chegou mostrando todo seu potencial rs , com respostas de tirar o fôlego rsrs , vejo que você tem um belo português , educado , e atras de um objetivo :} .

Strinker / Lindo : kkkkkk nem tenho oque falar de tu leq , nem sei oque falar e também não vo falar ok ? Valeu xisde é nois te amo .

David_ ; Membro que ficou desativado durante uns tempos ^^" , porém creio que o mesmo voltou a ajudar , espero que tu conclua seus objetivos (yy) , fé parcerão :} .

Star ; Rodrigues_ ; Silver : Membros que possuem um belo suporte também , sempre correndo atras de seus objetivos elaborando respostas , desejo tudo de bom para vocês manos , espero que não parem de ajudar , pois um dia vocês irão chegar la ok ? é nois valeu xisde .

E também irei citar apenas os nicks daqueles membros que ajudão na área de designer :} .

Rudizl
Maresia_TS
-KenBlock
Fighting
Rocse
RED-NOSE
byTroya-CV
-DynamiiT- / Algo assim
LostBoy
Desert_
Funk-
Walker / Muito ausente .
Worm
Enzo_
-LoLDarK-

E também quero mandar um salve pro mano Light_CL que vem moderando o forum diariamente :} akaka saudades de tu parcero , essa imagem abaixo serve pra tu ;D .

Imagem

Música rocses pra curtir enquanto le o elogio flw's ? ajé xisde !

Desativado !

Featured Replies

Strinker / Lindo : kkkkkk nem tenho oque falar de tu leq , nem sei oque falar e também não vo falar ok ? Valeu xisde é nois te amo .

Muito obrigado pelo elogio e estou feliz vendo que o meu trabalho esta sendo reconhecido, mano você é meu aluno preferido por isto que gosto de tu mlq é nós irmão sz '-', e parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Star ; Rodrigues_ ; Silver : Membros que possuem um belo suporte também , sempre correndo atras de seus objetivos elaborando respostas , desejo tudo de bom para vocês manos , espero que não parem de ajudar , pois um dia vocês irão chegar la ok ? é nois valeu xisde .

Obrigado pelo elogio amigo , estou muito agradecido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Fico muito feliz que o mesmo está reconhecendo o meu trabalho quando estou "Online" pois ainda estou sem tempo para ajudar, mais sempre quando tenho tempo estou logando para ajudar, énois ♥ .
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu esforço vem sendo reconhecido, e parabéns aos demais.
Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado por reconhecer meu trabalho e citar em seu elogio.
-
Obrigado por citar meu nick em seu elogio s/+, boa sorte pra tu também e parabéns aos demais. :oldtimer:

Imagem
Imagem

Doctor_ : Grande Lucas , ja faz um bom tempo que ajuda no forum rs , eu axo que ja deveria tar na staff pois tem um suporte muito exelent gosto de tu , fica o dia intero na frente do pc atras de um objetivo (y' tenho apenas uma coisa pra falar pra tu F É ! Sua hora esta chegando !

Sim let alguns dias atráz tinha me batido desanimo mais percebi que é isso que eu quero realmente e estou online o dia todo buscando meu objetivo e creio que um dia vai ser cumprido,enfim,muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Volcontigo : Volcomigo leq ? rsrs , seu suporte é muito bom , porém você ficou ausente durante alguns dia mas não tenho do que reclamar ;D parabens mano , continue assim :} .

Obrigado por estar me citando em seu elogio , fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido , parabéns aos outros elogiados .
Imagem
Imagem

Imagem
-

-KenBlock

Muito Obrigado Classic, estou fazendo o possível e impossível, é sempre bom saber que tem pessoas que dão valor aos nossos esforços, mais uma vez muito obrigado. ♥♥
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Razor : Opaa , membro novato que chegou mostrando todo seu potencial rs , com respostas de tirar o fôlego rsrs , vejo que você tem um belo português , educado , e atras de um objetivo :} .

Opaa, muito obrigado pelo elogio parceiro, vejo que estão reconhecendo meu esforço e suporte aqui no forum, estou a cada dia me esforçando mais para que eu possa estar conquistando meu objetivo, obrigado novamente. Parabéns aos demais elogiados :bye1:

safh : Namoral , esses dias eu vi sua foto e apareceu assim no meu pc " as definições de vírus forão atualizada ) não foi mentira nao pwo ^^" kk , mas isso não vem ao caso , para você concluir seu objetivo basta você continuar lutando rsrs , tempo tem de sobra ;d fé parcero ;D .

Ops muito obrigado, eu busco sempre evoluir esses dias eu estava meio sem postar muito porém eu estava de recuperação e como passei de serie né só mais 2 anos pra acabar o colegial agora nas ferias vou me esforçar bastante pra ter meu trabalho reconheçido e quem sabe fazer parte da tão esperada STAFF.
Obs: Eu acho que a foto que você viu foi a sua #FICADICA

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Desert_

Opa! obrigado, classic por me citar no elogio :) e parabens a todos os outros elogiado.
Vlw por me citar na área de Designer leq , muitos não lembram que eu faço umas Sings ksks , mais brigadão e Parabéns aos demais.
Parabéns aos mesmos
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Parabéns a todos os elogiado, belo elogio
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-

xTube-TS : Membro que adiquiriu uma grande experiência , em muito pouco tempo , vem sempre ajudando os membros do forum , retirando dúvidas / problemas , fé ermão que um dia você irá chegar la :} .

Muito obrigado pelo elogio Classic , fico muito feliz em estar sendo mencionado em seu elogio e ver que meu trabalho esta sendo reconhecido , enfim muito obrigado e parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

SpaceMito : Ouuuuuush ? Xego apavorando mesmo kk , xegou esses dias ai com respostas de tirar o chapéu ^^" , esse é outro FRISTADOR nb rçrç , tem potêncial tu ajudava antes no forum ? kk por que quem chega no forum com respostas igual a sua parece um ex-gm ^^" leke não desista tem muita chance de entrar pra equipe so focar no objetivo (y) .

Falaê Classic , vallew mesmo let por ter me elogiado , ksks , procuro sempre está esclarecendo as dúvidas do player com todas as respostas possiveis , vallew ai man , fico feliz de tu ter voltado também , e é isso aê você também é só não desistir que concerteza você chega lá :xmas_biggrin: e parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Hyzen_BR : Muleque parcero , goleirão e ainda ajuda forum , mito oush ? Parabens meu parcero botoo fé em você rsrs tem um belo suporte , sempre com respostas claras e objetivas !! é nois valeu xisde .

Obrigado pelo elogio irmão, é muito gratificante receber um elogio de uma pessoa tão gente boa igual a você, estou muito agradecido, s2 ' .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Lunatico : Está dando seu maximo aqui no forum , vejo que ele esta passando a noite intera e o dia intero dando suporte , isso não faz bem leke , ja fui assim igual você :* , mas você esta fazendo isso apenas pelo seu objetivo isso ai leke não desista pois ja mostrou todo seu potêncial fé (y) .

Obrigado pelo elogio e pelas palavras mencionadas a mim Classic, estou dando meu máximo para mim conseguir meu mais sonhado objetivo, também fico muito feliz de saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

King : Uia , esse cara é outro que tem um potêncial enorme , ja foi de nóssa equipe Grande King_GM rçrç , porém acabou saindo dela , o motivo não sabemos T.T so que eu boto muita fé em tu , sua hora esta chegando novamente basta continuar lutando por aquiloo que você deseja ! . !

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz pelas palavras e pelo reconhecimento. Espero estar conquistando meu objetivo novamente, com muita luta e fé sempre! E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.