Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu gostária de saber se o evento bônus em GoldsWay's já foi realizado, e se todos já ganharam os Gw's ?

Gente eu queria saber se todos ja ganharam os golds ways da ppromocao pq eu entrei e ainda num ganhei

OBS ( Eu entrei as 19:30 e sai ás 19:42 e entrei de novo as 19:46) e to aki
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!

Featured Replies

-
Correto todos que logaram entre 19 horas e ficaram 5 minutos receberam a premiação dita pelo nosso administrador.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Sim,todos que ficaram online durante o tempo estipulado do evento já receberam suas bonificações,caso você não recebeu envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
-
O horário correto era 19:00 ás 19:05, infelizmente não irá receber os goldsway´s, pois todos já receberam.

Imagem
Imagem
-

Sim,ja foi creditado o bonus de golds aways,golds,dis vip gold,para os membros que ficaram online das 19:00 ás 19:05.
Não era para estar online hás 19h30m e sim hás 19h00 até 19h05, quem ficou online no tempo determinado recebeu as devidas premiações.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, todos os membros que logaram as 19:00 H ( Horário de Verão )receberam a sua bonificação de 36 GoldsWays + 36 Golds + 12 Dias de Vip Gold, por tanto, caso você não ganhou o bônus é porquê não cumpriu com o plano solicitado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Correto , todos que ficaram online das 19h:00min ás 19h:05min receberam a bonificação.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Olha,não tem como você não ter ganhado o bonificação pelo simples motivo nosso Servidor tem um sistema que todos que estiver online eo nosso admistrador colocar a quantia de GoldsWays e Golds e Vip tambem ganhará pois o sistema não falha ou seja as 19:00 ate as 19:05 você não estava online me descupas caso eu esteja errado aconselho abrir um ticket para nossa admistração estar tomando providencias cabiveis e tudo seja resolvido.

Imagem

Atenciosamente: Tato-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Para que você pudesse receber o bônus de 36 GoldsWay's você deveria ter logado ás 19:00 horas e não ás 19:30, porém todos que logaram pas 19:00 e ficaram logados até ás 19:05 receberam os GoldsWay's, e como você logou após todos ter recebido o bônus e o evento já ter acabado infelizmente você não irá receber os 36 GoldsWay's.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.