Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que recebi os Gw's, e os Golds mais não recebi os dias de vip ?

Ai eu fiquei das 19:00 as 19:05 no jogo tudo sertinho, entro o GWS+GOLD mais não entro os dias de vip, porque isso ? e so comigo ?

Featured Replies

-
Se você recebeu os goldsway´s e não recebeu o Vip você deve enviar um ticket para nossa administração relatando tudo, pois pelo oque eu sei todos foram bonificados corretamente.

Imagem
Imagem
Todos que ficaram online ás 19:00 até as 19:05 foram créditados a bonificação , Caso você só recebeu GoldsWay's +Golds e não recebeu o Vip , envie um ticket para nossa administração relatando o Problema .

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Todos os players que estavam online de 19:00 até 19:05 receberam 36 GoldsWay's , 36 Golds e 12 dias de Vip Gold , caso você não recebeu o Plano Vip Gold contate a equipe através de ticket. Caso você não saiba enviar um ticket , saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Bom , envie um ticket para administração falando que você recebeu os GoldsWay's os Golds so não recebeu o " Vip Gold " .
Segue abaixo um Tutorial de como enviar um Ticket para Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem
Todos ja foram bonificados sendo com: VipGold+GoldsAway & Golds caso você não recebeu envie um ticket para administração até porque você recebeu Gw's e não VipGold.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Bom meu caro, o bônus já tinha que ter chegado em sua account por inteiro, porém os vips não chegaram. Faça o seguinte, tente enviar um ticket á nossa administração relatando a falta do bonus em sua conta, para que os mesmos possam aderir os dias de vip em sua conta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Verifique se você já não possuia vip golds nos quais foram juntados com os da bonificação, caso não for este, aconselho a você enviar um ticket para a administração informando o problema ocorrido, pois pelo que eu saiba, nenhum player veio reclamar no forum sobre este tipo de problema.
Todos que estavam online no momento receberam suas devidas bonificação, portanto se você não recebeu basta você estar retrocedendo a nossa administração via ticket, solicitando a bonificação em vip. E claro você deve apresentar uma prova que estava online no momento.
Atenciosamente, -Draco-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket a administração relatando o fato ocorrido, segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket:

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Confira novamente, e veja se não foi creditado, qualquer coisa envie um Ticket à Administração, saiba como:
Imagem

Att,
Choug_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.
Bom, se você recebeu os GoldsAways e os Golds e não os dias Vip Gold, envie um ticket para Administração, pelo fato que todos player que ficarão online no cronograma estipulado receberão as bonificações correta.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Impossível ! O sistema não falha, o mesmo é automático e própio para bonificar todos os usuários que realmente estava online no tempo determinado.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Impossible , pois todos que estavam online no momento da bonificação , receberam todas coisas que estavam no meio da bonificação , tudo junto de uma só vez .
Imagem
Imagem

MuAwaY , Projetando & Construindo a sua Diversão !
Todos player's que estava logados no servidor perante ás 19:00, até as 19:05(horario de brasilia), recebeu sua devida bonificação conforme nossa administração declarou, porém consequentemente você não permaneceu logado conforme o exigido, assim não sendo bonificado, pois não á como o sistema falha.
Bom, isso é feito pelo sistema ele credita tudo que foi programado no caso GoldsWay's + Gold's + 12 dia vip gold, verifique sua conta pois você talvez já tinha e com a adesão de +12 dias não percebeu.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Já que você ficou a hora exata do evento de ficar 5 minutos online e ganhou gw's e golds menos o vip gold mande ticket informando sobre o caso de que você não ganhou vip gold.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá prezado.
Bom, os membros da staff comunicaram ao decorrer do evento que se caso algum problema como esse de não ter chegado Goldsway / Golds / Vip é para comunicar via ticket para que possa então resolve-lo.
Lembrando que para receber a bonificação do evento é necessário ficar no mínimo 5 minutos online, ou seja, como você falou, das 19h até 19h05.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Ver postPhoto, em 12 December 2012 - 09:23 PM, disse:

-
Se você recebeu os goldsway´s e não recebeu o Vip você deve enviar um ticket para nossa administração relatando tudo, pois pelo oque eu sei todos foram bonificados corretamente.

Correto.

Atenciosamente, Rockero_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.