Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
1. É um
elogio e uma despedida...

Eu quero elogiar meus amigos que sempre estiveram comigo este grande tempo:
King - Metheus
safh - Rhuan
Holzk - Douglas
_XeKeMaTe_ - Marcio
_T3RR0R_ - Vitor
Remendo-Bk - Hudson
-MiDniTe- - Dan!
Necron_GM - Pedro
Stronda_GM - Emerson
Lustro_GM - Leonardo
Nation_ - Gustavo
Lucas_GM - Lucas
Rox_CL - Francisco
Light_CL - David
Sophs_MD - Leo
JESSICA-CV - Jessica
Mer_SubADM - André
Admin - Bruno

Entre outros...

Quero deichar bem claro que eu sou o Wellington ( Rockero ), tive todos os meus dados roubado, como facebook,msn,skype e dados
do jogo.
Vai perguntar quem está na minha conta agora né...

E mais um pouco de minha história.

No dia 07/11/2011 eu me cadrastei no fórum, e meu objetivo era ajudar no fórum para me tornar um colaborador, muitas vezes eu parava de ajudar pois cansava muito,
e eu sou muito ''ruero''.
Em março no meio de carnaval eu parei de joga, voltei em março e comessei á da meu suporte, tinha um chat de amigos que eu participava (King,Safh,Holzk,LightZero),
e no dia 18/09/2012 eu recebi uma mensagem pessoal do Mer_SubADM junto com o ex Nation_MD, no momento nos 2 estavamos em conferência e se falamos e ficamos muito alegre,
porém apenas ele entrou na equipe, e no dia 03/12/2012 o Admin disse o seguinte para mim no skype:
Rockero
Eu disse: Oi
Ele disse: Você quer se tornar um colaborador ?
Eu: Óbvio, este éo meu objetivo
Ele disse algumas regras e no final disse, OK?
Eu: Ok
ELe: Irei editar você neste momento

Este foi o dia mais feliz da minha vida, porém acabou no último domingo dia 09/12/2012 em que levei keylogger um dos grandes
e foi necessário eu formatar minha máquina.
Achei melhor ficar calado para não perder meu cargo, porém a pessoa que está se passando por mim está se passando muito bem.
Como eu não ligo para nada disto, em janeiro irei voltar á ajudar com meu nick (Rockero_--) , pois o Rockero_- foi banido não sei porque,enfim.
Quero deichar bem claro, que não irei fazer nada se ocorrer poblemas referentes á minha pessoa, pois já deichei um aviso que não sou eu.

Obrigado por tudo meus amigos: Reven_GM , Necron_GM , Sophs_MD , Stronda_GM , Lustro_GM , Admin , Mer_SubADM , ByeL_ , Lanza_DS , King_- , safh , Holzk , -DohkO- ,
Light_CL , Rox_CL , -Eclipse- , Guii-CV , n3uroticoO , Nation_- , Remendo-Bk , Hades-PS , _XeKeMaTe_ , Arcanjo-02 , Doctor_ , Photo , Lucas_GM , PAULA-CV , JESSICA-CV , CheFaO-BR ,
Skimo_BR , -MiDniiTe- , Bruno-TS , entre outros...

Obrigado por tudo meus amigos , e hoje eu paro por aqui!

Verifica o IP do membro que está em minha conta para ver em qual vai dar^^!

Até em breve! - Wellington Roberto - Rockero - FANCKEIRO - WETTO

OBs.: Eu não ligava para aqueles que me chamava de feio, sei que era tudo brincadeira.

VLLLLW!

Featured Replies

Pow mano creio que seu problema é bem grave . espero que seja feliz e faça sua jornada em sua vida .s2

Imagem
Imagem

-
Eu sabia disso já, vai na fé mano wetto ♥

Imagem
Imagem
Krl lek vai com deus deixará saudades bonitao ^^
Conte sempre <3 INVEJAAAAA É FODA
ImagemImagemImagem
Não ia comentar, mais vou comentar !
Isso é verdade ou é algum tipo de brincadeira de mal gosto ?

Os humilhados serão sempre exaltados

Dará a volta por cima, relaxa......

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Será impossível de não falar quem está comandando minha conta.

ExGarotoo - Sweke_xP

Valeu por acabar com meu sonho em cara.
Wetto, eu já sabia disso mano, fé que tudo vai ser colocado no lugar, fique calmo ♥
CONTA DSTV
Bom, nem tenho contato com você cara mais tive que comentar, não se abale por isso pois a inveja é muito, torço por ti, espero que consiga se reintegra na STAFF novamente.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Cara sinceramente não da para acreditar nisso...

Edited by Zombie

Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Nossa wetto, eu nem imaginava muito sobre isto, pode ter certeza que irá se normalizar parceiro, basta ter fé, é nois irmão♥
Nossa cara, nem imagina isso, mano tudo vai se resolver, você é um cara batalhador e não vai desistir, tamo junto ae pro q precisar ♥
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Vai com Deus amigo e volte sempre :]

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Ae Cara se Issu For Mentira Veio querendo Ferra com o Wetto e uma falta de consideraçao / inveja com o mlk no de+ A Deus leke...
DESATIVADO
To pasmo irmão , não acredito que isso aconteceu , fé mano vá com deus s2 :'(
-

Cinseramente,não iria comentar aqui,sei que ficamos apenas 2 vezes em conferência wellington,pois bem,quero lhe desejar boa sorte em sua caminhada,e creio que tudo irá se normalizar,basta você ter fé cara.
Vai na fé lek tu era firmeza so que as inveja dos era foda quem te hackiou foi o membro ExGaroto :x

Esses cara tudo age na falsidade cara tem que aprender muito ainda de tudo que se faz se paga, e ele terá o dele.Pois você Rockeiro foi um cara batalhador sempre lutou pelos seus objetivos, e agora esse cara acha que se deu bem metendo KL em você pois se a Administração não fazer nada com ele nos membros fase remos, apesar que não conversava com você mais tu era maneiro.
Vou deichar um breve aviso aqui sei que posso me ferrar, porém Sweck você não passa de um mero Merd* vou falar na sua lingua sabe porque mano? você não teve a capacidade desse cara aqui muito honesto que batalhou muito para entrar na STAFF e sabe de uma coisa você numca, numca mesmo entrará STAFF pois nós conhecemos nossa Administração e sabeos que ela quer sempre o melhor do servidor, você gosta de dar K.L em pessoas que numca fizerão nada com você né? porque você não me da K.L então? esse muleque aqui você não sabe o quanto ele teve vontade de entrar na equipe o quanto de tempo ele ficava online nesse fórum para alcançar o objetivo dele, mais pode esperar isso não vai ficar barato não nem que eu perca o meu objetivo não vou deichar o de um grande amigo meu acabar porque somos uma familia e estamos juntos até o final. #FICADICA.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Nossa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desculpe pela risada, mais esse daí foi um roubo totalmente qualificado em? kkkkkk, boa sorte em sua caminhada mano, sempre te achei um cara gente boa, apesar de nunca ter conversado com você.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem

Ver postPank_, em 12 December 2012 - 11:50 PM, disse:

Nossa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desculpe pela risada, mais esse daí foi um roubo totalmente qualificado em? kkkkkk, boa sorte em sua caminhada mano, sempre te achei um cara gente boa, apesar de nunca ter conversado com você.

-
Faço de suas palavras as minhas.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.