January 19, 201015 yr comment_3070 adm se puxo nesse forum ai!! fico massa cara ... deu uma nova cara pro MuAway e nada melhor que um novo forum pra um novo ano!! Parabêns pelo trabalho e cada dia me convenso que vale a pena contribuir pro MuAway, pois como o slogan ja diz Projetando e contruindo a nossa diversão! Report
January 19, 201015 yr comment_3085 Tambem Axei Um Excelente Fórum Nao tem Serve Que Mais Completo Apra Sua Diversão Do Que o Mu Away! Report
January 19, 201015 yr comment_3154 Também gostei . Os que não gostaram vão acostumar e vão acabar gostando ~Desenferrujando aos poucos ;) Não importa o quão grande seja a dor, eu continuarei seguindo em frente.!!! Report
January 19, 201015 yr comment_3165 Com o tempo todos teremos de nos acostumar, pois é a única forma de continuar sendo Membro do Fórum MuAway e de prestar Suporte/Ajudar a outros Players, então que seja não é? ^^ Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 19, 201015 yr comment_3195 Tudo que e novo leva algum tempo para ser aceito. O ADM fez um otimo trabalho nao temos do que reclama Gostei do novo forum ficou show Report
January 19, 201015 yr comment_3378 quando começa alguns tem dificuldade para mecher mais alguns não, mais quando acustuma 24horas no Forum do Muaway, Report
January 19, 201015 yr comment_3522 ficou muito bom mesmo, no começo estranhei um pouco mais agora vi q eh mto bom msm parabéns admin pelo ótimo trabalho!!! ^^ Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
January 19, 201015 yr comment_3535 Não me acostumei nem um pouco, fiz minha conta hoje no fórum, é um pouco estranho mas tenho que se acostumar,mais ficou bom,mais também de um pouco de lag e toda hora fica dando um tal de FastError ^^ ,normal. Mais meus parabéns,merece um elogio,com um imperio como esse , o mu away,merece uma cara nova também, Até mais. Att, HIGHLINE,agora , AquaSouL. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
January 19, 201015 yr comment_3536 Demoro um pouco , mais fico lindao *-*' MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 19, 201015 yr comment_3542 No começo não gostei mais ja estou Gostando do novo Forum, e o visual e show. Report
January 19, 201015 yr comment_3569 tmb adorei o novo forum...bruno esta de parabens,. "Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar" Report
January 19, 201015 yr comment_3587 Liran_BK, em 19 January 2010 - 11:37 AM, disse:tmb adorei o novo forum...bruno esta de parabens,. eu gostei do novo forum vlw ai. MuAway!'>Maycon Report
January 19, 201015 yr comment_4177 -SpaRks-, em 19 January 2010 - 01:44 AM, disse: adm se puxo nesse forum ai!! fico massa cara ... deu uma nova cara pro MuAway e nada melhor que um novo forum pra um novo ano!! Parabêns pelo trabalho e cada dia me convenso que vale a pena contribuir pro MuAway, pois como o slogan ja diz Projetando e contruindo a nossa diversão! Claro esse trabalho so poderia ser feito pr um genio Uma Vez,AwAY Pra sempre Away!!Sempre melhorando a sua Diversao Diaria!!!!!!!!!!!!! Report
January 19, 201015 yr comment_4189 Todos estamos adorando esse novo forum começo com um pouco de legg mais é superado rapidinho ADM é muito ligado no nosso Muaway e forum . Muito obrigado ADM. Report
January 20, 201015 yr comment_5376 Pra Fala A Vdd Não Gostei Muito Não , Preferia 1000 x O Velho :x ' Atenciosamente. Knowt - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Nick in game: All-Star Report
January 20, 201015 yr comment_5387 O Forum fico muito mais bonito no design que o outro,pow todo mundo tem q gosta,pq tá show o novo. VLW ADM TA SHOW O NOVO FORUM! Report
January 20, 201015 yr comment_5398 Realmente Ficou Show o New Fórum! Use Minha Fã-BarUse Minha Fã-Bar² Ajude a Quem Precisa Amanhã pode ser Você! Se Te ajudei aumente minha reputação clicando no + ;) Report
January 20, 201015 yr comment_5428 Esse aki é bem mais bonito . Porem vou demorar um pouco para me acustumar ^^ Report
January 20, 201015 yr comment_5715 Muito Show parabens Admin! Em manutenção!!!! Atenciosamente: Marcelo Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 201015 yr comment_8532 Concordo, o forum esta bem mais pratico. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
fico massa cara ...
deu uma nova cara pro MuAway e nada melhor que um novo forum pra um novo ano!!
Parabêns pelo trabalho e cada dia me convenso que vale a pena contribuir pro MuAway, pois como o slogan ja diz Projetando e contruindo a nossa diversão!