January 19, 201015 yr comment_3070 adm se puxo nesse forum ai!! fico massa cara ... deu uma nova cara pro MuAway e nada melhor que um novo forum pra um novo ano!! Parabêns pelo trabalho e cada dia me convenso que vale a pena contribuir pro MuAway, pois como o slogan ja diz Projetando e contruindo a nossa diversão! Report
January 22, 201015 yr comment_8713 Tudo que é novo é obviamente doiferente, com o passar do tempo tds irenmos nos acostumar... verdadeiramente o novo fórum ta de parabens! By Enrico (AMéeei!) Report
January 22, 201015 yr comment_8717 concerteza. Ele é mais rapido mais eficiente e pratico. Alem da beleza dele. Nos perdemos tudo oque tiamos no outro forum mas com esse aqui reconpensa oq perdemos. Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 22, 201015 yr comment_8725 O fórum ficou bonito mas ainda não me acostumei direito, mas não digo se ele é melhor ou pior do que o antigo porque este ainda está em digamos "teste" por caua dos erros e dos lags por causa do novo host , se ele continuar nessa velocidade mesmo depois da manutenção sou mais antigo. MuAway para o que der e vier (y). Report
January 22, 201015 yr comment_8737 Concordo , Ta muito bom mesmo E um dos melhores foruns da Net Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 22, 201015 yr comment_8756 Realmente o Fórum Ficou Uma Maravilhava, So tem Aquele Pequeno Probleminha, Os Nosso Posts Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 22, 201015 yr comment_8942 Está um pouco pesado, mais ta muito bom, ano novo Muaway de cara nova Atenciosamente - Jimmy_BR MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
January 22, 201015 yr comment_8943 Eu tambem achei muito bom ! Parabens a Equipe MuAwaY [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_10532 Eu gostei do novo fórum tem gente que não gosto porque já tava muito acustumada ao antigo mais esse aki é mais moderno e talz fico show... Alguem vem x1? Report
fico massa cara ...
deu uma nova cara pro MuAway e nada melhor que um novo forum pra um novo ano!!
Parabêns pelo trabalho e cada dia me convenso que vale a pena contribuir pro MuAway, pois como o slogan ja diz Projetando e contruindo a nossa diversão!