December 13, 201213 yr comment_3205468 Estou tentando confirmar minha account e está dando problema , veja a print abaixo. Report
December 13, 201213 yr comment_3205478 Caso você tente ativar sua conta e não consiga verifique se está digitando tudo correto e tente novamente , se ainda sim você não conseguir ativar sua conta esteja verificando o código de ativação no seu email . Report
December 13, 201213 yr comment_3205480 Isso é por que você esta digitando algum dado incorreto, verifique que todos os campos estão preenchidos de maneira correta. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 13, 201213 yr comment_3205484 Amigo o problema é no site que você está reativando ou cadastrando sua conta novamente,tente usar outro navegador ou envie um ticket para a Administração do MuAwaY retratando o problema. Bom jogo Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
December 13, 201213 yr comment_3205486 Tente estar utilizando outro navegador pois o que você esta usando pode estar sem plugin's necessarios. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 13, 201213 yr comment_3205488 Caso você tente ativar sua conta e não consiga verifique se está digitando tudo correto e tente novamente , se ainda sim você não conseguir ativar sua conta esteja verificando o código de ativação no seu email Edited December 13, 201213 yr by Pandora_CL Report
December 13, 201213 yr comment_3205489 Amigo tente ir na lixeira do seu hotmail e procure ativação de conta muaway e clique em cima de um link que eles pedem Report
December 13, 201213 yr comment_3205491 Não é normal ocorrer isto, veja se está digitando tudo certo ou tente estar trocando de navegador. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 13, 201213 yr comment_3205500 Tente digitar os dados da sua account corretamente , pois se errar ao menos 1 letra voce não irá conseguir entrar. Então sugiro que tente rever sua account , senha e login. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 13, 201213 yr Author comment_3205516 Se eu tivesse escrevendo algum dado errado , obviamente iria aparecer outro error né galera , se não tem o que responder , não posta aqui é simples. Report
December 13, 201213 yr comment_3206397 Passei esse problema a administração que terá que fazer testes. Peço que mande um ticket expondo esse problema que você será orientado pelo admin. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201213 yr comment_3206398 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report