Agora pela manhã fui logar in game e reparei um pequeno erro administrativo, onde algum tópico criado internamente foi deixado em visualização em nosso launcher, veja:
No qual o tópico apresentado tem como nome complexo "teste", agora não sei se realmente a administração esta fazendo testes em relação a tópicos no launcher, mais eu criei o tópico para apenas avisar a própria administração que este tópico está visível.
Desde ja agradeço pela atenção - Lam @String_ e @Rights: Correto o tópico está apenas visível no launcher, ao clicar no mesmo, não é possível visualiza-lo pois este tópico foi criado em áreas internas, ou seja, somente membros da Equipe no qual possuem multimoderação podem ver-lo.
Atenciosamente, Lam MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
No qual o tópico apresentado tem como nome complexo "teste", agora não sei se realmente a administração esta fazendo testes em relação a tópicos no launcher, mais eu criei o tópico para apenas avisar a própria administração que este tópico está visível.
Desde ja agradeço pela atenção - Lam
@String_ e @Rights: Correto o tópico está apenas visível no launcher, ao clicar no mesmo, não é possível visualiza-lo pois este tópico foi criado em áreas internas, ou seja, somente membros da Equipe no qual possuem multimoderação podem ver-lo.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!