Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao sistema de pagamento boleto bancário.

Porque o status em meu histórico de compras esta em aberto?

Edited by Light_CL
Correção na pergunta.

Imagem
Imagem

Atenciosamente-mcDaleste
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Featured Replies

Aguarde que um menbro veja '
Normalmente é o Mer que confirma'
Aconselho que veja o tutorial abaixo e veja se você vez tudo corretamente siga com o tutorial abaixo.
Comprando GoldWay's através de Boleto !
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/

Imagem


Atenciosamente: Tato-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Sem resposta porquê seu pagamento está em andamento de confirmação, aguarde o tempo requerido para que seu pagamento seja confirmado, tenha calma.

Imagem
Imagem
O boleto é extremamente diferente o geito de ser confirmado até porque O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Isto é normal, significa que seu depósito esta em andamento, ou seja, basta você aguardar o tempo imposto pela a administração e pelo sistema bancário, para assim ter como confirmado seu depósito e seus requisitos creditados, lembrando que são 72 horas úteis para este feito ser concretizado.
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
O mesmo encontra-se em Verificação, ou seja, o seu depósito está sendo avaliado pelo setor financeiro de nosso servidor, assim que estiver tudo em conformidade com a normalidade, seu depósito será confirmado, portanto aguarde e fique tranquilo.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
Com sistema de boleto podemos automatizar ainda mais, e agora sistema irá confirmar a baixa do boleto em até 2 dias úteis, creditando em sua conta os donativos que são o GoldsWay's, então pessoal, se quiser goldsway's, gere agora mesmo seu boleto e pague quantos quiser, e onde quiser, e ainda terá seus goldsway's em no máximo 2 dias úteis, podendo acontecer na maioria das vezes chegar em 1 dia útil.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.


Ex_Lord
Isso é normal, pelo simples fato de que seu depósito se encontra em andamente, sendo assim, você deverá aguarda até que seu depósito seja confirmado, no mais aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pois o mesmo é confirmado automaticamente, portanto irá aparecer essa mensagem até que o pagamento seja confirmado, portanto aguarde.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Isto significa que o mesmo está sobre verificação, ou seja, o seu depósito ainda terá que ser avaliado pela administração para que o mesmo possa ser confirmado e seus goldsway's creditados.
Sem resposta,significa que seu boleto ainda não foi confirmado,no mais espere até que o prazo estimulado para a confirmação do boleto expire,caso eles não sejam entregues,envie um ticket a administração informando o atraso e peça sua bonificação.
Quando esta sem resposta isso significa que o processo ainda esta em andamento ou seja o mesmo ainda será confirmado e o sistema de boleto bancário é automático portanto pode ficar tranquilo que os GoldsWay's serão creditados automaticamente em sua conta.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.