August 7, 201015 yr comment_336151 Bom , estava visualizando o perfil do " CastieL-SG " , e fui ver nos friends e tinham 2 Peter--Pan , fui no perfil dos dois e é TUDO , igual segue abaixo uma screen shot do mesmo : Estranho né ?. Quoteé Algum Bug Tente autualizar para ver se some! Eu já fiz isso -Nike_xD- Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 7, 201015 yr comment_336155 è ate os nomes sao iguais deve ter sido um bug. Obg. por avisar. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 7, 201015 yr comment_336157 é Algum Bug Tente autualizar a pagina para ver se some! live your dreams Report
August 7, 201015 yr comment_336158 Isso é um bug do navegador So reiniciar o navegador que volta ao normal Report
August 7, 201015 yr comment_336160 Apenas um bug de rotina no host de nosso fórum, ou apenas um bug visual, nada alarmante. Como o membro tem muitos amigos, pode ocorrer de algum problema na hora de visualizá-los no perfil de tal membro, com isso é possível algum amigo aparecer duas ou mais vezes. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Estranho né ?.
Eu já fiz isso -Nike_xD-
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-