Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Forum do MuAwaY foi criado para duvidas relaciona ao game,eu crio 1 tópico sem flods e xingametos relatando 1 erro da administração,que acabou prejudicando os players,tenho topico deletado --'.Meu topico dentro das regras i é apagado.

Featured Replies

É um topico repetitivo envie um ticket é mais viavel'
Tópicos fora das regras ou que não fazem sentido algum são deletados sem aviso prévio, provavelmente seu tópico devia estar em desacordo com alguns dos requisitos necessários.
Imagem
Imagem
Seu tópico está fora das regras, só o fato de você colar um ticket, ou pedir para alguém ler ele, está fora das regras do fórum, pois o fórum é público, ou seja, tratamos de problemas, dúvidas, sugestões públicas, que diz respeito a você e outros jogadores na mesma situação, e não um problema ou dúvida isolada em sua conta.

Lembrando a insistência no flood resulta em ban na conta do fórum, que pode ser estender a sua conta do jogo.
O que acontece, é que seu tópico possui conteúdos que são tratados apenas via ticket, até porque membros da STAFF não poderão resolver seu problema. Sendo assim, você deverá relatar o caso via ticket, como está tentando fazer.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.