December 13, 201213 yr comment_3207111 Amigo não tem oque reclamar até mesmo que na imagem comprova que você esta utilizando Programas maliciosos até porque em um evento a cidade de lorencia fica toda lotada e não tem nenhum player ao seu redor.enfim vamos esperar o mesmo se preonunciar. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 13, 201213 yr comment_3207112 Eu visualizei muito bem, nosso Moderador Sophs alegou que você tinha relogado após ter ganhado, por isso foi movido... Lamento. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 13, 201213 yr comment_3207120 Desclassificado por ter relogado, assim, que estranho que em lorencia não tem ninguém né? Isso muitos conhecem.' =] Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 13, 201213 yr comment_3207124 Sim, você ganho á vaga, porém relogou/levo disconnect durante o aguardo do início do evento, conforme ás regras, eu te movi do evento maratona de 32 vagas. Atenciosamente, Reven_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
December 13, 201213 yr comment_3207125 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report