December 13, 201213 yr comment_3207587 e o bolão como funciona? fis la os meus paupite fis 6 paupites deferent =) cada 1 vale 10 n sei como aumenta -quero saber tem como fazer para aumentar? -e se eu gangar ganho quanto? ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 13, 201213 yr comment_3207628 Você pode palpitar quantas vezes que você quiser ,entretanto você tenque ter oque dar , por exemplo você quer palpitar 8 vezes na área de GoldsAway`s então você terá que ter no minimo 80 GoldsAway`s para palpitar , e se so você acertar o palpite todo o valor acumulado vai para você caso outros players tambem acertem o premio sera dividido igualmente. Atenciosamente→ iCarly Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 13, 201213 yr comment_3207634 Depende do tanto de pessoas que acerta resultado do jogo, e no entanto sera divido para todos igualmente uma quantia. Report
December 13, 201213 yr comment_3207646 Você dar o seu palpite, e aguarde até o resultado do jogo do Corinthians x Chelsea, assim se você acertar o palpite, você irá ganhar todos os goldsway acumulado. Report
December 13, 201213 yr comment_3207657 Veja abaixo o tutorial Eventos do site - Conheça e aprenda a participar http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/ Atenciosamente, Emerson-SG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 13, 201213 yr comment_3207711 Após você dar seus palpites basta você aguardar o final do Jogo , quando acabar o jogo caso você tenha acertado o valor do Jogo você ganhará a premiação Sózinha caso ninguém ganhe ou então se Você e outros Players ganharem vão dividir a bonificação igual para o total de ganhadores , para mais informações , acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/ MuAwaY - SpaceMito Report
December 13, 201213 yr comment_3207759 Bom, após você ter dado o seu palpite, você irá concorrer com os demais player's, ou seja, se alguém ao término do bolão ganhar junto com você, á premiação final irá ser dividida entre os ganhadores, é assim com todas ás moedas dos palpites. Observação: Após o palpite dado, não há como almentar o mesmo, ou seja, ele irá permanecer. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 13, 201213 yr comment_3207765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
fis la os meus paupite
fis 6 paupites deferent =)
cada 1 vale 10 n sei como aumenta
-quero saber tem como fazer para aumentar?
-e se eu gangar ganho quanto?
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!