December 13, 201213 yr comment_3207649 vim aqui para saber oq e oq e sign rederizada? pq ta tendo um campeonato ae. Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
December 13, 201213 yr comment_3207653 Sign renderizada e voce pegar pedaços de uma render e montar sua borda e fazer seu BG, como se fosse borda modelada. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
December 13, 201213 yr comment_3207654 É uma sign composta, por partes renderizadas de uma imagen qualquer. Segue abaixo um tutorial de borda modelada renderizada, assim você aprendera melhor como é a mesma : OBS : Essa sua não é, pois a mesma foi feita por shapes modeladas na pen tool. Report
December 13, 201213 yr comment_3207655 Renderizar: Vem do termo Render(cortada), para criar uma signature renderizada você deve pegar um tema com muitos detalhes, selecionar apenas algumas partes da "render" ou do wallpaper e recortar, sendo assim montando sua borda a partir das partes recortadas. E a sua signature não é Renderizada e sim Modelada. Report
December 13, 201213 yr comment_3207656 sign Renderizada e uma Sign Feita com pedaços de render ou wallpaper do tema que voce esta usando ou ate mesmo de outro tema voce vai cortando e montando sua borda Com as Render ! By: Angolis *-* ! >>Minha Galeria << Meus Recursos 2013 ! Styles verdes Report
December 13, 201213 yr comment_3207843 Sign renderizada é onde um você faz a borda da sign á partir de uma render. No caso do campeonato sempre ouve campeonatos de designer aqui neste forum. E sua sign é modelada. Report
December 14, 201213 yr comment_3208920 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão