Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Booua Tarde ;] Hoje irei elogiar os membros destaques aqui no Forum ;] , vamos la !

Área de Contato

King_ : Já passou pela STAFF mais não ficou muito tempo , mas o tempinho que você ficou deu para mostrar a pessoa que você é , isso aê continue assim que você terá uma nova oportunidade .

Avast_ : AntVirus? rçrç, Não tenho muita intimidade com você , mais esse tempo que estou dando suporte no fórum deu muito bem para perceber seu suporte no fórum , respostas bem detalhadas, explicando o máximo possível , isso ae . Continue assim que sua vez vai chegar.

Zeus_ : Sua sing é rox , oks? Rçrç. Membro que esta ajudando bastante no fórum , dando o máximo de suporte possível , eé isso ae, fé lek .

safh : Lembra do MP ? Nem sei pq mandei aquele MP rçrç , Esse aqui ajuda bastante , tem boas respostas , é rápido, é isso ae lek , lute pelo seus objetivos que você consegue.

iJunior : Corinthiano , time ruim :/ . Junior ajuda bastante no fórum , continue assim mlk , você tem capacidade [ FOCO , FORÇA & FÉ ]

Photo : E ae PhotoSkype ^^ , Mlk ajuda bastante , tem suas respostas muito bem elaboradas , não tem nem o que falar de você lek , continue assim que sua hora vai chegar, só não desista !

Doctor_ : E ae futuro Doutor_CL :) ' Seu perfil ta roox , oks? ^^ ‘ Outro membro que ajuda bastante , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .

Lunatico_ : Eae Tunz Tunz Tuns ^^ rçrç , Ajuda bastante é rapido e eficiente ;) Continue assim que você vai longe mlk , é so ter foco - força - fé !

Star_ : E ae Kayo dançador de FreeSteep ^^, outro aqui que tem um grande suporte no fórum , sempre esta online ajudando bastante , com suas respostas bem elaboradas, é isso mlk , continue assim que você consegue chegar la . FanDeDavidGuetta, ^^

FbL : FbL da sing da Cone Creu ? rçrç, Membro novato , acho que começou a da suporte no fórum quase igual cmg , é novato mais já esta dando para perceber seu suporte, continue assim lek que você vai longe !

Volcontigo : Não lhe conheço , so sei que ficou 8 dias doente :/ Mais já esta melhor e já esta ajudando bastante no nosso fórum , sempre é um dos primeiros a responder as dúvidas ^^. Continue assim lek , você consegue .

SpaceMito : E ae Primo (: Tem nem o que falar de você , começou a pouco tempo mais já está ajudando bastante no fórum é muito rápido , parece um ninja :o rçrç. Ótimo parceiro , Sempre ali dando forças , ajudando. É isso aeê você consegue , Não Desista !

Dreamy : Eae SãoPaulina :/ TimeFeio :/ Essa aqui tenho nem o que falar , o que você faiz você faiz para valer ;) Continue assim Dreamy que sua hora vai chegar .

Mask_ : Eae Maskarado rçrç, Tem respostas curtas mais objetivas , continue assim Mask_ que você consegue mlk (y)

_ALCATEL_ : Nem conheço , da um ótimo suporte , simples e objetivo , continue assim .

Fenix_xP : EoVideo ? rçrç , Pouco tempo que conheço mais é super gente booa , tem um belo suporte no forum , não deixei de acreditar no seus sonhos , Fé mano .

Área de Designer

LostBoy : Batalhando que você consegue , fé lek .
-KenBlock : ReiDasGFX, tem muita criatividade na hora de fazer suas sings , parabéns , Fé Ken ;)
Spahs : ReiDaTipo , kkk , Esse aqui é outro que faiz belos trabalhos , não desista lek , fé .
Astrinho : Esse aqui nem sai do Fórum , 120 horas no forum , dando um belo suporte , fazendo eventos relampago, parabéns lek , continue assim .
HeRo-Bk : XoraMuito esse aqui , kkkkkk . Esse aqui tem futuro , faiz cada sign Roox , Continue assim Hero , que você vai longe .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Doctor_ : E ae futuro Doutor_CL :)' Seu perfil ta roox , oks? ^^ ‘ Outro membro que ajuda bastante , tenho nem palavras para falar algo de você , só tenho para falar uma coisa , não desista , você tem capacidade de conquistar seus objetivos .

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Zeus_ : Sua sing é rox , oks? Rçrç. Membro que esta ajudando bastante no fórum , dando o máximo de suporte possível , eé isso ae, fé lek .

Obrigado pelo elogio abraços.

Imagem
Imagem

Belo elogio amigo e parabéns aos elogiados.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord

Photo : E ae PhotoSkype ^^ , Mlk ajuda bastante , tem suas respostas muito bem elaboradas , não tem nem o que falar de você lek , continue assim que sua hora vai chegar, só não desista !

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz e agradeço, parabéns a você também e os demais elogiados.

Imagem
Imagem

SpaceMito : E ae Primo (: Tem nem o que falar de você , começou a pouco tempo mais já está ajudando bastante no fórum é muito rápido , parece um ninja rçrç. Ótimo parceiro , Sempre ali dando forças , ajudando. É isso aeê você consegue , Não Desista !

Eaê primo , vallew let fico feliz de está no seu elogio :D , você também está ajudando muito no fórum , e é isso aê só não desistir que nós consegue aonde nós quer que é entrar para STAFF , Parabéns aos demais elogiados .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Parabens , aos elogiados '
Imagem

Atenciosamente Guiii_BR

MuAwaY'' Projetando e Construindo a Sua Diversão''

Lunatico_ : Eae Tunz Tunz Tuns ^^ rçrç , Ajuda bastante é rapido e eficiente Continue assim que você vai longe mlk , é so ter foco - força - fé !

Obrigado pelo elogio, sempre e bom receber um elogio desta maneira, fico muito feliz por saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

_ALCATEL_ : Nem conheço , da um ótimo suporte , simples e objetivo , continue assim .

Obrigado pelo elogio meu caro, muito grato. ;)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabens aos elegiados , espero que os mesmos gostem.
Imagem

Atenciosamente: Fandonewc

Imagem
-

-KenBlock : ReiDasGFX, tem muita criatividade na hora de fazer suas sings , parabéns , Fé Ken

Oppa Victor, muito obrigado cara .. tento melhorar a cada trabalho realizado, com muita fé eu estou .. e continue assim, sendo essa pessoal humilde que você é cara .. parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição

Mask_ : Eae Maskarado rçrç, Tem respostas curtas mais objetivas , continue assim Mask_ que você consegue mlk (y)

Valeu pelo elogio mano, fico feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
CONTA DSTV
Parabéns aos elogiados, belo elogio

Imagem

Meu fãn ? usa
Imagem

Atenciosamente, Bk-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
Muito obrigado pelo elogio brow, fico muito feliz pelas palavras e pelo reconhecimento. Parabéns aos demais elogiados também! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito contente em receber um elogio de um player como você, enfim, muito obrigado mesmo, e parabéns aos demais elogiados, todos merecem muito. ;)
parabens pra vcs que foi elogiados =)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - SPIDER_M4N | Quero-Coca

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão

iJunior: Corinthiano , time ruim :/ . Junior ajuda bastante no fórum , continue assim mlk , você tem capacidade [ FOCO , FORÇA & FÉ ]

Opa, obrigado por estar reconhecendo meu trabalho assim como os demais, isso é super gratificante pra min, parabéns aos demais.
Obs: Estamos na final do mundial ! :1st:

Atenciosamente, iJunior
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Astrinho : Esse aqui nem sai do Fórum , 120 horas no forum , dando um belo suporte , fazendo eventos relampago, parabéns lek , continue assim .

Obrigado por em citar no elogio,fico muito feliz pelo que meu trabalho está dando fruto :)
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

FbL : FbL da sing da Cone Creu ? rçrç, Membro novato , acho que começou a da suporte no fórum quase igual cmg , é novato mais já esta dando para perceber seu suporte, continue assim lek que você vai longe !

HAHA! sign da coneeee ! mudei um pouco pelo natal, rs. é nois dando suporte aqui haha :D, tamo junto, você também tem um ótimo suporte, parabéns aos outros elogiados :D
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Star_ : E ae Kayo dançador de FreeSteep ^^, outro aqui que tem um grande suporte no fórum , sempre esta online ajudando bastante , com suas respostas bem elaboradas, é isso mlk , continue assim que você consegue chegar la . FanDeDavidGuetta, ^^

A mano eu que tenho que agradecer mal que conheço já percebi que você é um cara gente boa , humilde , foco força e fé que agente chega lá *- , obrigado pelo elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.