Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com problemas no meu MR tipo eu já dei MR hoje mais não voltou ao normal ele ta assim -102 por favor galerinha me ajudem !
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Featured Replies

Você tem certeza de que não está visualizando os seus ''Pks/Hero''? pois geralmente quando está em números negativos é a sua quantidade de ''hero'' no servidor.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é normal, é um bug visual na qual quando você utiliza o comando /info, a informação do seu master reset fica -102, porém no site a informação está correta.
CONTA DSTV
Isso não altera em nada no seu char, é com todos os players , para você ver basta colocar /info e o nick de qualquer player que sairá com os MRs: -102.
Sim, no site fica normal a contagem, mais no comando /info, persiste isso, ocorrendo esse bug, eu também pensei quê tinha uma quantidade alta de master reset, através desse comando, porém é apenas um bug.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto não influência em nada, basta você estar upando e ganhando alguns léveis e distribuindo seus pontos que os status de -102 irão sumir, pois istp é apena sum bug visual , utilize o comando /info para visualizar os pontos e status corretos de um personagem.

Imagem
Imagem

-
Isso pode ser um bug visual, pois quando você fica negativo plenamente e na função Pk/Hero's mais suas condições no site são normais .
Imagem
Imagem
Imagem
Nunca vi nenhum player com um problema deste tipo,tire uma print e poste aqui,pois acho que você está vendo o que está escrito em Kills e não nos Master Resets.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Isto ocorre pois quando você utiliza o comando /info para um determinado player, aparece que o mesmo está com o MR igual à -102. Mas isso é normal, é apenas um bug visual.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Correto, quando você utiliza a ferramenta /info irá aparecer -102 é um bug visual, basta você olhar quantos Master Reset você possui pelo nosso web site.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Pode ficar tranquilo pois seus master reset's estão normais, isso acontece as vezes com o comando Info, no mais logue em sua conta no site e veja como estão normais.

Imagem
Imagem
Basta re-logar para resolver o problema, e só um bug visual. Já aconteceu com migo

Imagem

Meu fãn ? usa
Imagem

Atenciosamente, Bk-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso não muda em nada, pois só é você upar para ganhar leveis e ao destribuir os pontos o seu status irá voltar ao normal pois isto foi apenas um bug visual que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo digite /info e vera as informaçoes corretas de seu char.

Bom jogo
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Você tem certeza de que não está visualizando os seus ''Pks/Hero''? pois geralmente quando está em números negativos é a sua quantidade de ''hero'' no servidor.
Imagem

Atenciosamente: Fandonewc

Imagem
Caro amigo isso pode ser um bug visual que voce deve estar vendo.
É apenas um BUG VISUAL no qual não irá interferir na quantia correta dos seus MR, até porque você dando /info irá aparecer os dados de seu MR -102 porém no WebSite "Gerenciar personagem" os dados do seu char está tudo normalmente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.