Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai Galera Hoje eu venho elogiar os membros qu estão se destacando cada vez mas em nosso servidor então vamos la.

Avast_: Ja Ia Esquecer de você mas seu otimo trabalho nao deixa parabens e continue assim.
Doctor_:Cara das respsotas Objetivas qualidade e rapidez cara logo você e CL tenha Fé Não desista de lutar pois quem acredita sempre alcança.

_Matrix: Eai Baia cara voltou a ajudar esses dias cara respostas otimas pode pá que tu vai entra na STAFF novamente.

Zeus_: Nando Caraca o muleke evoluiu nas respostas eu pago um pau cara proximo CL e tu namoral numca desista.

_ALCATEL_:Vish esse deu mole era pra ja estar na STAFF mas continue ajudando que esta perto de vira CL tambem.

-Sharked-:Novin no Forum ma ja esta pegando o ritimo das coisas continue assim.

Photo: Junior continue assim cara logo entra pra STAFF novamente.

Lunatico: Vish cara Rox continue assim pois oportunidades favorece mentes preparadas.

Hyzen_BR: Rafa Let outro carinha que demostra capacidade para estar ocupando o cargo na STAFF.

safh: esta dando otimas respostas em nosso forum continue assim.

Area da STAFF.

Light_CL:
Mereceu estar na onde esta luto correu atraz não desistiu e hoje esta an STAFF parabens.

Pandora_CL: Esta fasendo um otimo trabalho no forum postando varios Tutoriais que eu sei que não e vacio de ficar visualizando e aprovando o tutorial diariamente então parabens.

Rox_CL: Esta na STAFF pela Segunda Vez na STAFF para bems cara se esta na onde esta e porque tem capacidade de ocupar o cargo.

Sophs_MD: Let sempre esta Online no Game realizando trocas ajudando GM estar realizando Eventos parabens logo logo você esta de GM.

Lustro_GM: Pra min 2 Melhor Game Master da STAFF parabens let :D

Reven_GM: Mlk um poco Bolado mas e um Otimo GM sempre logando no servidor pra realizar eventos.

Necron_GM: Otimo GM E FEI QUE DOI parabens de estar na STAFF.

Edited by Mizuno

aboutme

Featured Replies

Doctor_:Cara das respsotas Objetivas qualidade e rapidez cara logo você e CL tenha Fé Não desista de lutar pois quem acredita sempre alcança.

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Lunatico: Vish cara Rox continue assim pois oportunidades favorece mentes preparadas.

Obrigado pelo elogio Mizuno fico muito feliz por você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Valeu leq, estamos aqui pra ajudar os membros e também para conquistar nosso objetivo, vamo que vamo. ;)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Opa valeu pelo elogio brother, fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
-
Valeu pelo elogio, fico feliz de coração, parabéns aos demais.
estousemreputação.

Imagem
Imagem
Parabens aos mesmo , eles merecem .

Hyzen_BR: Rafa Let outro carinha que demostra capacidade para estar ocupando o cargo na STAFF.

Obrigado pelo elogio Manolo =D, estou muito contente eim ^^", obrigado mesmo <3 .
Parabéns aos demais membros elogiados .
Amém Tucano(Safh)ganhou um elogio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' s2 Safhado !!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Espero estar aí no próximo elogio , Parabéns a eles .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem

-Sharked-:Novin no Forum ma ja esta pegando o ritimo das coisas continue assim.

Vllw mano , fico feliz em sabe que meu esforço esta sendo reconhecido , parabéns aos demais elogiados .

Atenciosamente : Sharked
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Imagem

Zeus_: Nando Caraca o muleke evoluiu nas respostas eu pago um pau cara proximo CL e tu namoral numca desista.

Obrigado pelo elogio, Abraços.

Imagem
Imagem

Obrigada pelo elogio. :smile2:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.