December 14, 201212 yr comment_3209384 Lembrando que é dois Membros a cada Divisão . Membros-Melhores respostas . Doctor_, um dos membros com respostas mais completas, não tenho amizade com o mesmo , mas já o admiro . Photo , um cara super gente fina , Ex-STAFF e ainda voltando a ajudar no fórum , é claro que merece uma nova história MuAwaY . Membros-Afinidade Eclipse outro ex-Staff que merecia voltar, mesmo com todos os Boatos dele , todos sabemos seu potencial . Biel-Fx Ta meio ausente do fórum , mas nunca perdemos o contato, saudade de Davias 2 ASHUASHU . STAFF- Melhores Respostas Reven_GM Não tenho nada o que falar, mas sei que merece seu cargo . Light_CL Novo na equipe, e na minha opinião é um dos melhores . STAFF-Afinidade Pandora_CL , super atenciosa com todos, responde MP's na velocidade da luz , parabéns Pan_CL . Lucas_GM Oque falar do Cacas ? O melhor . Salve QuoteSpaceMito, -KenBlock, Hyzen_BR, Lunatico_, Danger-TS_, safh, Eclipse, byECLYPSE-TM, Arshavin, FireBoy, Light_CL, iDurby, MONSTERY, kridera, heitor157, Law, xNeeD-HD, Razor_, -P0D3ROZO-, Krunsh_, Funk-, BIA-_-Way, Classic, NewCat-, _Lipeeeh, Lam, Block_, iCarly_, DouGLaS-_, Meenino_Rox, -ExFODAO-, Titao-TM, Branca19, Igor_BR, Gorilla, Avast_, PiKaChu_KL, Fenix_xP, legeno99, _ALCATEL_, -Bruna_BR, BuuhAlkamaar, Lowkz, ExVirtual_XD, Tokera, CouD-AxO, HeLL_Boy-, Bruise, Sr_KauS, Ex_Lord, Pipa_xP, GU1LH3RM3, NEGRITO-SP, Astrinho, Zoord_, Galzer, kratosgod3, Bump_, xKaari, Brutox_xD, Cara_, Strinker, Reven_GM, xTube-TS, _Vanessa_, Darckdan, LauraCastro, Charger_, -WithOut, voXXX--, Sleep_BR, Skeleto_xP, GabrielTheGuy, RED-NOSE, Upper_xD, Bob_-, ExOmega_CV, xPuts, String_, NFS2-, ThamiresAlkamaar-, xMenor-Ts, -FelipeMaL, _xNandOx_, Zombie, Tarzan-_, JABAWOCKEZ, Doctor_, guhsilva, Guns-DSTV, ST4R--G4M3, xMath-TM, _Alaan, Flemish, Photo, avOn, Necron_GM, G4ROTO_FOX, Dicoo, Intruso_, Rocse_, Skype, PomboSujo, Junior-TS2, Healing, Fantasy-BR, Kayrus_, -VigiadoO, _OBAMA, MrThugLIFE, AnDrey_TM, CoNe-Crew, -Play-SG- Salve especial --- Cara_ Astrinho Ex_Lord Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 201212 yr comment_3209391 Parabéns ao mesmos. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 14, 201212 yr comment_3209392 QuoteDoctor, um dos membros com respostas mais completas, não tenho amizade com o mesmo , mas já o admiro . Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais mencionados no elogio. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 14, 201212 yr comment_3209404 Parabéns aos membros elogiados. Bom jogo Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
December 14, 201212 yr comment_3209427 parabens aos elogiados ;D Atenciosamente,-FabulozO MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão Report
December 14, 201212 yr comment_3209473 - Obrigado pelo elogio cara ♥, fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por muitos, parabéns aos demais. Report
December 14, 201212 yr comment_3209474 U.u achei meu nick ali em ^^" Obrigado Parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 14, 201212 yr comment_3209566 Muito obrigado pelo elogio fico feliz de ter bons resultados perante a alguns membros , e parabéns aos citados elogiados. Report
December 14, 201212 yr comment_3209682 QuotePandora_CL , super atenciosa com todos, responde MP's na velocidade da luz , parabéns Pan_CL . Obrigada pelo elogio. Quanto a velocidade da Luz eu tento rsrsrsrsrsrsrsrsrsr "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 14, 201212 yr comment_3210600 Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
December 14, 201212 yr comment_3210601 LAG"s Edited December 14, 201212 yr by Hozzy Atenciosamente - Hozzy MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão! Report
December 15, 201212 yr comment_3211889 Elogio mencionado, tópico fechado! [Dicas] Português P/ Suporte Report
Membros-Melhores respostas .
Doctor_, um dos membros com respostas mais completas, não tenho amizade com o mesmo , mas já o admiro .
Photo , um cara super gente fina , Ex-STAFF e ainda voltando a ajudar no fórum , é claro que merece uma nova história MuAwaY .
Membros-Afinidade
Eclipse outro ex-Staff que merecia voltar, mesmo com todos os Boatos dele , todos sabemos seu potencial .
Biel-Fx Ta meio ausente do fórum , mas nunca perdemos o contato, saudade de Davias 2 ASHUASHU .
STAFF- Melhores Respostas
Reven_GM Não tenho nada o que falar, mas sei que merece seu cargo .
Light_CL Novo na equipe, e na minha opinião é um dos melhores .
STAFF-Afinidade
Pandora_CL , super atenciosa com todos, responde MP's na velocidade da luz , parabéns Pan_CL .
Lucas_GM Oque falar do Cacas ? O melhor .
Salve
Salve especial ---
Cara_
Astrinho
Ex_Lord
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.