December 14, 201213 yr comment_3209395 Bom galera eu tenho uma outra acc no forum so que esqueci a senha dela, por esse fato criei essa aqui, gostaria de saber como faço para recuperar minha senha? Obs: Não tenho mais aquele email que vem para cadastra a conta. Ajudem PF Atenciosamente -ExFODAO- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 14, 201213 yr comment_3209403 Se você não possui o e-mail de cadastro de sua conta, você não irá conseguir recuperar sua senha, infelizmente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 14, 201213 yr comment_3209406 Proceda este tutorial irá ajudar você estar recuperando a sua conta do forum,so da para você recuperar se possuir o email da sua conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44196-recuperando-sua-senha-no-forum/ Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 14, 201213 yr comment_3209407 Bom sem o E-mail será impossivel você recuperar a sua outra account , ou seja nosso sistema de recuperar dados da sua account só devolve seus dados através dos E-mail's , para que hackers não possa estar descobrindo suas informações da sua account , infezlimente você não tem como você recuperar a outra account . MuAwaY - SpaceMito Report
December 14, 201213 yr comment_3209410 Olá amigo,fica impossível de você recuperar sua conta,pelo fato que você não possui o email a qual utilizou para criar a mesma. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 14, 201213 yr comment_3209411 Amigo veja se consegue recuperar a sua outra conta pelo seu e-mail na Caixa de Entrada caso não consiga abra um Ticket requerendo seu e-mail e senha. Bom jogo Bom jogo! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Ex_Lord Report
December 14, 201213 yr comment_3209423 Infelizmente sem o e-mail de sua conta não é possivel realizar o processo de recuperação de senha ou então de sua conta, pois é necessário do endereço eletrônico para validar novamente a sua conta para acessa-la normalmente novamente. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 14, 201213 yr comment_3209430 a unica maneira, era pelo email mas como você não tem mais o email no qual a conta foi cadastrada então não tem como "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos sempre haverá guerra " -Bob Report
December 14, 201213 yr comment_3209436 A unica maneira na qual você poderá estar recuperando sua senha, é através de seu e-mail, portanto você não contendo o mesmo, será impossivel realizar tal processo. Report
December 14, 201213 yr comment_3209444 - Infelizmente o único modo de recuperação de contas em nosso fórum é pelo e-mail, se você não possuí seu e-mail de cadastro não terá como recuperar sua conta no fórum. Report
December 14, 201213 yr comment_3209452 Amigo mande uma mensagem para o seu e-mail. caso esqueçeu a senha não haverá como recuperar. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 14, 201213 yr comment_3209453 Mano entao voce a perdeu, mais tente criar outra accout. Report
December 14, 201213 yr comment_3209457 Infelizmente não será possivel recuperar a senha de sua accont do fórum, pois o e-mail é um dos fatores excencial para recuperação de seus dados, sendo assim qualquer desigualdade periódica com ele, será impossivel de recupera-las, porém tente relembrar os dados de seu e-mail cadastrado do fórum. Report
December 14, 201213 yr comment_3209467 Se você não possui o acesso ao seu email de cadastro do fórum não a como você esta recuperando a sua conta pois para você recuperar os dados de sua conta você teria que enviar para o seu email. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 14, 201213 yr comment_3209469 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Não tenho mais aquele email que vem para cadastra a conta. Ajudem PF