Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque eu não estou conseguindo me aliar com outra guild?

então alguem pode mi ajuda quero alianca com uma guild sempre não vai quero saber por que não vai a alianca

Atenciosamente, _TITITICA_
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Siga o tutorial e veja como iniciar uma Aliança de Guilds
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349542-tutorial-iniciando-uma-alianca-de-guilds/
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Um dos fatores quesitos para se aliar há uma outra aliança, é que ambas as guilds devem possuir um mínimo de 20 membros em cada, sendo assim, basta fazer os procedimentos de se unir a mesma como normalmente.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Para que você crie uma aliança com uma guild é necessário que sua guild possua 20 membros .
Imagem
Imagem

Imagem
Para criar uma aliança ambas as guild's devem conter 20 membros e depois digite /alianca em cima do Game Master da Guild escolhida.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postStronda_GM, em 27 November 2012 - 06:34 PM, disse:

[ Tutorial ] Iniciando uma Aliança de Guilds.Primeiramente sua guild precisará conter no mínimo 20 membros, após isto vá até o player que deseja fazer a aliança entre guilds e digite /alianca com seu mouse em cima do player , como mostra na imagem abaixo:ImagemApós fazer isto aparecerá essa mensagem no canto esquerdo de sua tela:ImagemApós mandar o convite de aliança o player que recebeu o convite poderá recusá-lo ou aceitar, caso ele clique em Sim como mostra na imagem abaixo você receberá esta mensagem:ImagemImagemPronto, sua aliança foi formada, caso queira desfaze-lá clique na tecla G :ImagemClique em Aliança :ImagemE para finalizar a aliança clique em Retirar Aliança como mostra na imagem abaixo:ImagemCréditos: Inrow & Doctor_ .Postagem: Stronda_GM
Bom,os requisitos necessários para você pedir aliança,os dois guild master's precisa conter pelomenos 20 membros em sua guild,pois bem, isso deve acontecer pois o membro que você está solicitando aliança,não tem esse requisito .
Você deve possuir os requisitos mínimos para uma aliança, siga o tutorial explicando melhor : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349542-tutorial-iniciando-uma-alianca-de-guilds/
CONTA DSTV
Verifique se sua ghuild e a guild alida , se as duas possuem 20 membros em suas guild, pois este e um requisaito para formação de uma aliança.

Imagem
Imagem

Saiba como está criando uma aliança de guild atravês do tutorial abaixo, porém vale lembrar que ambas guild's deve possuir 20 membros para que possa criar uma aliança.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349542-tutorial-iniciando-uma-alianca-de-guilds/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Você não esta conseguindo se aliar com outra guild pelo fato que você não esta cumprindo com os requisitos você terá que conter 20 jogadores em sua guild, apos ter 20 jogadores basta digitar /alianca no guild master da guild que você pretende se aliar.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.