August 7, 201015 yr comment_336701 Bom! Meu Pc não tem placa de video e qando tem mt gente perto da 1 Certo Lag. Mas Comprei 1 Placa de Video GForce Nvidia 8400 (512mb), e gostaria de saber sé ela é boa? e se roda mu away bem!. Obs: Se postei Lugar errado, MALS AE. Obs²: Respostas Concretas Ganham meu "+". Report
August 7, 201015 yr comment_336705 Sim, roda muito bem, pois MuAwaY, não precisa de placas altamente avançada, apenas uma placa com requisitos mininos o torna a jogabilidade boa, então sim, roda tranquilo. Espero ter ajudado. Report
August 7, 201015 yr comment_336706 Sim, para rodar o muaway sua placa de video está otima acima de 512 já está muito bom. Para jogar games como o muaway não é precisa uma placa de video muito avançada, apenas uma simples roda com facilidade. Aproveite bem ( ýN- Report
August 7, 201015 yr comment_336710 placa de video ajuda bastante ^^ essa placa de video e muito boa ira tira o lag grafico,mas se sua net for lenta nao ira adiantar DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 7, 201015 yr comment_336711 Olá, se sua conexão for boa o mu irá rodar perfeitamente! pois a versão desse mu nao requer tanto de sua placa video. Sua Placa é show (Y ' live your dreams Report
August 7, 201015 yr comment_336716 Siga esse tuturial evitando Lag : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ Report
August 7, 201015 yr comment_336722 Roda perfeitamente o game Mu AwaY, Pelo menos no meu computador sim, então crieo que no seu será o mesmo Report
August 7, 201015 yr comment_336726 A placa de video Nvidia Geforce 8400 é a 2 ° melhor Opção para Games atualmente Ela tem a metade da potencia da GT 8800,ela suporte games mais pesados e ate mesmo 3x do que placas anteriores Report
August 7, 201015 yr Author comment_336727 Tópico Fexado. Dúvida Respondida. Post Abaixo do Meu Pode ser Considerado FLOOD. Galera, Obrigado Pelas Respostas. Ganharam meu "+", teve 3 que não ganho, por que foi alcansado o Maximo Por Dia. Desculpas. Report
August 7, 201015 yr comment_336728 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mas Comprei 1 Placa de Video
GForce Nvidia 8400 (512mb), e gostaria de saber sé ela é boa? e se roda mu away bem!.
Obs: Se postei Lugar errado, MALS AE.
Obs²: Respostas Concretas Ganham meu "+".