August 7, 201015 yr comment_336760 Olá, Eu estava no forum esses dias e ai eu percebi que não consiguia mandar MP e nem receber a mesma. Olhem: Esta faltando a MP. Como eu faço para voltar ao normal as Mensagens ? Obrigado. Report
August 7, 201015 yr comment_336764 Sua Caixa de Mensagens Está Cheia. Basta você apagar todas as Mensagens que você possui em Sua Caixa de Entrada Report
August 7, 201015 yr comment_336765 Para enviar uma Mensagen Pessoal (MP), você precisa entrar no perfil de qem queira mandar, embaixo da foto dele irá ter, ENVIAR MENSAGEN. Caso não tenha essa opção, tente ver se sua caixa de entrada não está cheia, Esvaziando-a, talvez volte ao normal. Report
August 7, 201015 yr comment_336766 não acomo voce mandar uma MP"Mensagen pessoal" para voce msm Report
August 7, 201015 yr comment_336769 Isto está acontecendo pois sua caixa de mensagens esta cheia, esvazie ela, marcando as caixas com um x, e logo apos clique em excluir mensagens selecionadas. Espero ter ajudado. Report
August 7, 201015 yr comment_336772 Contate a algum membro da administracao para resolver o caso , creio que é algum bug visual dentro de nosso fórum.Abra outro arquivo da internet ou reinicie seu computador para que tal problema seje resolvido. POSTE RESULTADOS. Report
August 7, 201015 yr comment_336775 Faça da seguinte maneira: Vá no seu painel de controleOpção configurações geraisApós isto ache "Opções de mensagens" na página que fica ao lado direito. Lá desmarque a opção "Desabilitar sistema de mensagens" e pronto, após desmarcada basta enviar mensagens, e receber, que seu sistema de mensagens irá funcionar perfeitamente. @_Br4nK1M_ alertado verbalmente por flood. @Gunner alertado verbalmente por flood. @Sakura alertado verbalmente por flood. Atenciosamente, HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
August 7, 201015 yr comment_336776 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Eu estava no forum esses dias e ai eu percebi que não consiguia mandar MP e nem receber a mesma.
Olhem:
Esta faltando a MP.
Como eu faço para voltar ao normal as Mensagens ?
Obrigado.