Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite galera, bom como alguns viram hoje eu postei um tópico de Despedida, porém ele não é valido pois tenho alguns amigos que me apoiaram muito, Ghost Lukas e Tokera são alguns deles então foi assim, eu estou com muitos problemas familiares e pensei po to sem tempo para o fórum vou me despedir e jaera, mas não é assim eu batalhei pra tar aqui e vou continuar aqui mesmo um pouco ausente vou ajudar e trazer novidades. Agora peço desculpas a todos pelo tópico que eu criei.
Palavras do Ghost:
[13/12/2012 23:59:49] Ghost ~ Alison: pois entao fique e aguenta firme cara pois apostei em vc e acredito que eu nao tenha feito uma escolha ruim e acredito que assim que vc supera isso que vc ta passando tudo vai se normaliza

Boa noite galera fiquem com Deus.
Estou de volta novamente hahahahah

Imagem
ImagemImagem

Featured Replies

Boa lek, fez a escolha certa, boa sorte na sua vida.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Força ByeL com sua Familia, você é rox batalhou demais para desistir tão facil.
Imagem
Imagem
Imagem
Força mano !

e um natal repleto de Paz ,Saúde e Armornia pra você e toda sua Família ,Um Abraço no Coração !
-
Na hora que vi teu tópico eu fiquei triste, mais é isso aí cara, tudo se resolve com calma, paciência e tempo, é nos byelzão ♥

Imagem
Imagem
É apenas uma nuvem passageira... (:
Atenciosamente: -Toshiro-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Vish, espero que supere isso Byel. Tu é um baita Designer, tu é foda! Espero que você volte, quero ver você comigo denovo. Força aê irmão, com seus problemas... espero que se resolva rapido, e que você volte a ativa, pra nois fica zuando no skype até 2/3 da manhã. Poco tempo de STAFF e conversa com você, vi que você é um grande amigo...

Força aê GHAZAL! :animado153_:
Isso ae não pode se deixar abater , continue batalhando , tenha fé e que fique muito mais tempo conosco .
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
É isso aí cara. Muitos queriam tá ai onde você está. Não desista assim tão fácil xD
Boa sorte e tenha a certeza de que tudo irá melhorar pra você.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
(y) Que o Susseso ñ Suba a Sua Cabeça De Novo , Quenem Quando Voçê Viro GM , eu e Muitos Players na Epoca Te Apoiamos Quando Voc Viro GM Voc Fico Desumilde . Que Isso ñ C Repita (y) , Voçê ñ deve c Lembrar Mais Naquele Dia Quue Algums Players Lah Viraram CL e Voc ñ Virou , Eu Mesmo Criei um TPC, Recramando Porque Na Epoca Voc tava Ajundando Muito Mesmo , Mais Isso Tanto Faz :) . Boa Volta !
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.