Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque meus itens mudam á aparência de uma hora pra outra ?

Imagem
Imagem

Alguém sabe me dizer pq desse bug ?
quando eu entro no jogo fica normal, so passar um tempo fica assim.
Imagem
Imagem
Imagem]

Featured Replies

Ola,
Isso não e um bug isso eo novo sistema implantado em nosso servidor, para que tudo volte ao normal basta apertas o Shift +1 + 2 +3 fasendo isso o visualização do jogo vai voltar ao normal para mas informação siga com o link que eu estarei postando logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
aboutme
Isso não é um bug, e sim uma configuração do jogo. Isso ocorre quando você pressiona a tecla Shift e algum numero de cima do teclado de 1 a 3
Isso não é um bug, foi apenas que você mudou o brilho, você apertando SHIFT + 3 ou até mesmo tentando falar na guild por isto que fica mudando, basta você seguir este tutorial abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá amigo isto não é Bug,e sim um novo sistema que foi adotado em nosso servidor,a qual permitir diminuir a densidade de brilho em seus itens assim acabando com pouco do famoso "Lag",para voltar ao normal basta pressionar shift+3.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Isto é o novo sistema gráfico que foi implantado em nosso servidor. Para que seus itens voltem ao normal, basta você pressionar as teclas Shit+1 ou Shift+2 ou Shift+3.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Simples isso não é bug é apenas uma nova função que apareceu logo depois da atualização , para tirar a mesma , basta aperta SHIFT + 3 , que a cor dos seus itens voltará ao normal.
Imagem
-
Amigo, isto não é um bug, e sim um "sistema" anti-lag imbutido no servidor, no qual, ao precionar as teclas SHIFT + 1 , umas 2 ou 3 vezes , o brilho do item fica como +15 , e SHIFT +2, fica +00, e SHIFT +3 fica normal. Enfim..

Atenciosamente, xKaaza-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
Isso não é um bug e sim um sistema implantado por nosso administrador para melhorar o leg grafico caso queira saber como deichar como esta e como voltar ao normal acesse, apertando as teclas: SHIFT+1/+2/+3.:
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Isto não é bug, apenas é o novo sistema recém implantado em nosso game. Simplesmente você pode visualiza-lo pressionando ás seguintes teclas "Shift+1" "Shift+2" & "Shift+3", assim você verá à diferença. Para que os seus itens voltem ao visual normal deles, basta pressionar shift+3.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.