Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o desempenho de minha máquina.

Bom galera eu formatei meu Pc Windows xp que estava cheio de virus para o mesmo , Windows xp SP3 to com todos os Drivers Instalados , Directx , tals. . .

o problema é que na hora que eu abro o muaway dps que formatei o pc ele lega e um leg enorme que eu desisto de joga , nao e leg do server nao, e alguma coisa que meu pc falta. Antigamente antes de formata ele rodava certim funfa que era uma beleza agora ta assim. . .

Ps Não tenho placa de video, nao é por isso que nao vai roda pq antes de formata ele roda.

quem sober de algo que possa fasser me ajude ai. obg

o meu pc tem todos requisitos que pede para rodar o muaway.
Imagem

Muaway Proporcionando e Construindo Sua Diversão xD

Featured Replies

Siga o seguinte tutorial para evitar lag :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-%3Cspan%20class=

Verifique também se sua internet está boa o suficiente para executar o Mu sem problemas, recomendo fazer o teste no seguinte site abaixo:

http://www.speedtest.net/

Faça o teste do Ping para ver como está sua conexão:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Siga o seguinte tutorial para evitar lag :
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

e tambem de uma olhada novamente pra ver se toodos ois drives estão estalados certo vlw.
Como ja dito pela nossa administração: -> Otimizações na parte gráfica do jogo, quem não tem placa de vídeo irá conseguir jogar com menos lag. Ou seja ainda há algum lag pois os computadores que não possuem placa de video há uma grande chance de ocorrer muito lag.pois não a como retirar todo o lag se seu computador não suporta o jogo então aconselho você há fazer o seguinte Aperte "Esc" Dentro do jogo clique na opção efeitos e escolher o número 5 os itens ficarão com aperencia de como se fosse não execelente pois ira retirar cerca de 25 % a mais o lag de seu computador.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Este problema poderá ser referente a sua placa de vídeo, pelo simples fato que nossa administração nos informou que ao você tentar jogar o mesmo, sem possuir uma placa de vídeo específica, poderá ocorrer certos travamentos no qual é caracterizado como lag em sua jogabilidade, portanto aconselho a você adquirir uma placa de vídeo para que este problema possa ser sanado, ou então tente realizar a diminuição do brilho em seu game.
Você tem duas opções para que sua máquina possua um melhor desempenho.
1º Voltar ao windows de origem.
2º Comprar uma placa de vídeo e inserir em sua máquina, com certeza irá melhorar e muito à sua jogabilidade tanto quanto no game ou em outros programas.
Como você já relato que já atualizo todos os drives, más recomendo que verifique novamente para tem certeza absoluta, porem como você não possui uma placa de vídeo recomendo na hora que você entrar no servidor feche as outra coisa que esta aberta, também utilize as função do brilho visual apertando SHIFT+1/2 e 3 que irá minimizar bastante seu lag, lembrando que você deve possuir uma bom conexão e também recomendo que você compre uma placa de vídeo mais rápido possível poi s esta ferramenta de um computador e essencial que um jogo rode com suas normalidade dentro do possível.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.