Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eu sortear meus itens.

Bom , eu tenho uma pagina no Facebook , E queria Sortear Itens Pra Quem Curtisse Ela , Ai eu Queria Saber Se eu posso Fazer Isso , e Se poder , em Qual área eu devo postar ...

Featured Replies

É proibido a divulgação de links de páginas do facebook , ou qualquer coisa que seja que não seja do muaway oficial , portanto você pode sim realizar o sorteio citado por você , porém não poderá criar nenhum tópico no fórum convidando os membros á participarem .
Imagem
Imagem

Imagem
Para Sorteios referente a Itens Sobre nosso Servidor, Você Não poderá postar em nenhuma área de nosso fórum. mas caso queira sortear itens de designer, você poderá estar postano sobre a área Livre (Designer.)
Ola,
Nossa forum e de usso exclusivo do servidor ou seja nada que não seja relacionado com o servidor não nos dis respeito então evite de ficar criando topicos com assuntos que não dis respeito com o servidor.
aboutme
Caso queira sortear algo em nosso servidor você terá que usar o fórum para isso, pois não é permitido divulgar links de redes sociais ou qualquer outro site em nosso fórum.
Atenciosamente Inform_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Você não é impedido de estar sorteando os seus itens, até porque foi conquistado pelo seu mérito, não à como impedir você, pois também à página da rede social é sua.
Porém, não é permitido à divulgação de quaisquer link's referente ao sorteio em nosso fórum, se está com vontade de doar seus itens de uma forma correta, vá no barzinho de lorencia em doações, onde muitos player's estão necessitando dos mesmos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.