Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há maneiras de eu estar recuperando meus char's deletados ?

galera eu recuperei minha conta no mu!
porem quando eu logo nela, não tem mais nada...
nem chars nem itens nem nadaaaa.
meus golds e goldsways ainda estao lá mais e meus char como recupero eles?

Featured Replies

Não tem como recuperar os char's , se eles foram deletados não terá como, sendo assim terá que criar novos.
Não há possibilidades de recuperar seus Chars. Alguem entrou na sua account, pegou seus itens e deletou seus chars. Não tem nenhuma forma de você recuperá-los. Lamento, mas terá que criar outros e começar denovo.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Não será possivel você recuperar seu char eu recomendo você crialos denovo para poder logar-se ao game .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente Não há esta possibilidade nem existe nenhuma ferramente qe fasa isso .de você recuperar seus char .
Imagem
Imagem
Infelizmente se seus character foi deletados não a como recupera-los, porem você pode esta tentando recuperar os nick deles que você utilizava, lembrando que os nick não pode esta já criados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não há como você estar recuperando seus Character's sendo assim envie um ticket para administração solicitando o ocorrido.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não há como recuperar pérsonagens deletados, você deverá criar outros personagens e upa-los novamente.

Imagem
Imagem

Bom, não terá como você recuperar o seu personagem, por tanto, crie um novo personagem e recomesse do zero(0), sugiro que você altere a sua senha para evitar transtornos futuros.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não é possivel você recuperar seus personagens, você terá que recria-los, para obter os mesmos novamente.
Atenciosamente Inform_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Ola,
Não temos essa Opção de estar recuperando os char's em nosso servidor.
aboutme
-
Infelizmente não há como você recuperar, se sumiu é porquê alguém além de você sabia sua conta, ou seja, você foi hackeado e infelizmente não terá como recuperar nada.

Imagem
Imagem
Não há uma opção/ferramenta de poder recuperar os char's, se eles fora deletados nã oterá como, porém sendo assim terá que criar char's novos.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Não tem como recuperar chars,você terá que criar outro char para poder jogar o Game,seus antigos não tem como mas voltar.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Após um char deletado de sua conta, não há maneiras existentes de você estar recuperando-o, pois quem faz á segurança de sua conta é você, portanto, o que pode ter acontecido é que algum membro entrou na mesma e deletou, lamento.
O aconselhável é que você troque de conta e crie os seus char's desejados, pois vai saber se ainda o outro player tem acesso à sua conta ?
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.