Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível eu recuperar meus GoldsWay's?

fiz uma compra cm golds way , é possivel eu recuperar esses gw ?

Featured Replies

Sim, se você comprou algum item com GW's, basta você vender este item em algum NPC dentro de 20 minuto e em seguida enviar um ticket à Administração com serial do item.
Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Sim, basta enviar todos os dados do item como serial, level, data da compra, isso tudo você encontra no histórico de compras, e relate o motivo da devolução, lembrando que deve enviar via ticket.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim, basta enviar um ticket informando os dados da compra antes de 20 minutos da compra, e aguarde a resposta da administração em até 72 horas.
CONTA DSTV
Sim, se você efetuo essa compra em nosso web shop a menos de 20 minutos basta você vender este divido item em qualquer npc de nosso servidor, e logo em seguida enviar um ticket para nosso Administrador relatando o caso, nossa Administração estará verificando o relatado e reebolsando suas moedas em sua conta.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Sim, para você recuperar o seus GoldsWays/Golds é necessário que você envie um ticket para a nossa administração contendo todas as informações(Serial(s)) do item no qual você deseja efetuar a devolução, apos realizar este processo, basta vender o seu item no NPC para que o nosso administrador possa dar ínicio ao processo de recuperação da moeda, assim, estabilizando o problema .
No mais, caso queira saber como enviar um ticket para a nossa administração, proceda :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Para reembolsar os seus goldways primeiramente você deverá vender o(s) itens(s) em até 20 minutos em qualquer npc do servidor , logo após basta enviar um ticket á administração contendo o serial do iten que em um prazo de até 72 horas úteis seus goldways serão reembolsados , caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
 







Imagem
Venda o item no NPC,depois envie um ticket com os dados do item.

Serial, level , data e hora e opionais.
Imagem












Imagem
Sim, se você efetuou está compra em menos de 20 minutos, você irá conseguir sim recuperar seus goldsaway's, para está recuperando, basta está enviando um ticket para nossa administração junto com o serial do tal iten e vender o iten em algum npc de nosso serivdor, sendo assim, se estiver tudo dentro dos conformes seus gws serão devolvidos.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, para você recuperar o mesmo, basta você enviar um ticket para a nossa Administração, explicando o ocorrido, que nossa Administração irá recuperar os tais goldsway, enfim, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Sim,porem você deverá vender o item no npc em seguida consiga o tutorial dele acessando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/
Em seguida envie um ticket para administração contendo serio do item pois assim que possivel eles estaram devolvendo seus GoldsAway.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
Sim basta você esta mandando todos os dados de compra para Administração , e enviar um ticket para ela tomar a providencia.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente , Axe
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.
basta você enviar um ticket para administração com o numero do serial do itens que você comprou .
como enviar ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
O sistema de recuperação está offline, pois membros tentaram utilizar a opção para benefecio próprio , então para recuperar seus golds Aways envie um ticket para nossa administração com os seriais dos itens que você comprou e que deseja trocar.

Imagem
Imagem


Basta abri um ticket pedindo o reebolso dos Gold's.Obs:No ticket tem que ter a data,hora,e serial dos itens.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Bom a ferramenta do web site que permite realizar o ato não esta disponível, ou seja, esta desabilitada, sendo assim a maneira para você recuperar suas devidas moedas é utilizando o suporte via ticket com o nome do item/serial do item/data e horário em que efetuou a compra do item e aguarde por uma resposta.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Sim, se você comprou algum item com GW's, basta você vender este item em algum NPC dentro de 20 minuto e em seguida enviar um ticket à Administração com serial do item.
Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:

http://forum.muaway....et-administrao/
Imagem
A opção/ferramenta de recuperação está temporariamente desabilitada, pois membros tentaram utilizar para beneficio próprio, então para recuperar seus GW's, envie um ticket a administração com o nome do item/serial do item/data e horário que você comprou e simplesmente deseja trocar, proceda com o tutorial abaixo de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/


Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Sim, porem só sera possível se você comprou um iten que veio danificado, caso isso aconteça basta enviar um ticket para a administração juntamente com o serial do iten caso não saiba enviar um ticket segue o tutorial:

Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__hl__ticket__fromsearch__1


Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.