December 15, 201212 yr comment_3213924 Gente,eu quero sair mas olha o que acontece: Quero deslogar! Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
December 15, 201212 yr comment_3213926 Não estou vendo nenhuma imagem em axexo. Se o jogo não está fechando, Abra o Gerenciador de Tarefas e finalize o processo muaway.net Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 15, 201212 yr comment_3213927 - Caso queria sair de seu jogo , é não está conseguindo obter sucesso , eu recomendo a você aperta ALT+DELETE é finaliza o mesmo pelo finalizador de tarefas , pois como está mostrando e pra tu fechar o seu bau que se encontra Aberto , pois isso pode ser um bug visual , ou seja , isso acontece muito e nosso servidor , enfim , proceda com eu disse pra você acima. > 決して諦めない < Report
December 15, 201212 yr comment_3213930 Caso esteja com alguma dificuldade para se desconectar do servidor, vá ao gerenciador de tarefas e finalize o jogo. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
December 15, 201212 yr comment_3213932 O unico metodo é finalizando o game para isso aperte: CTRL+ALT+DEL clique em: muaway.exe e coloque finalizar que sairá do servidor. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
December 15, 201212 yr comment_3213933 Simples, aperte Alt + F4, ou finalize pelo CTRL + Alt + Del . CONTA DSTV Report
December 15, 201212 yr comment_3213934 Aperte : CTRL+ALT+DEL , clique em gerenciador de tarefas e feixe o muaway.exe. Report
December 15, 201212 yr comment_3213936 Não há nenhum tipo de erro com sua ScreenShot,caso não esteja conseguindo relogar aconselho você fechar o MuAwaY pelo gerenciador de tarefas. Report
December 15, 201212 yr comment_3213937 Tente da forma mais fácil, abra o gerenciador de tarefas e finalize o jogo. Assim será deslogado. Report
December 15, 201212 yr comment_3213939 Correto, de vez em quando este bug acontece em nosso servidor, no qual você tenta trocar de character, ou mudar de servidor fala para fechar se bau mas sendo que já esta fechado, basta você apertar CTRL+ALT+DEL assim irá abrir seu gerenciador de tarefas depois basta ir até processos, logo a seguir procurar o processo do muaway.exe basta da 1 clique no mesmo e depois clicar em finalizar process e pronto problema solucionado. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 15, 201212 yr comment_3213941 Caso queria sair de seu jogo , é não está conseguindo obter sucesso , eu recomendo a você aperta ALT+DELETE é finaliza o mesmo pelo finalizador de tarefas , pois como está mostrando e pra tu fechar o seu bau que se encontra Aberto , pois isso pode ser um bug visual , ou seja , isso acontece muito e nosso servidor , enfim , proceda com eu disse pra você acima. Report
December 15, 201212 yr comment_3213948 Para que você possa estar finalizando o MU basta apertar ALT+F4 ou então pelo gerenciador de tarefe ALT+CTRL+DEL e procure o processo muaway.exe e finalize a tarefa . Report
December 15, 201212 yr comment_3213954 Basta dar move ou se manifestar longe do baú e tente sair, caso não consiga digite ctrl + alt + del e vá até muaway.exe e finalize o processo. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 15, 201212 yr comment_3213956 Isso é apenas um bug que ocorre ao abrir o baú clicando várias vezes no mesmo , para que você feche o jogo normalmente basta você apertar Ctrl+Alt+Delete ir até a aba processos > muaway.exe > Finalizar processo . Report
December 15, 201212 yr comment_3213966 Seu game bugou, para sair utilize o gerenciador de tarefas e finalize o processo muaway.exe. Report
December 15, 201212 yr comment_3213983 - Para estar finalizando o seu jogo aperte CTRL+ALT+DELET, selecione a aba processos logo em seguida clique em muaway.exe e clique em finalizar processo. Report
December 15, 201212 yr comment_3213984 gerencidor de tarefas:Ctrl+Alt+Del e finalize o muaway.exe Report
December 15, 201212 yr comment_3214033 Isso é um suposto bug que ocorre na hora que você quer se retirar do game ou trocar de character, enfim pode ficar tranquilo que não apresentará nenhuma ameaça em você para você sanar basta você clicar em ctrl+alt+delete clique na tarefa que é o muaway em execução e clique em finalizar tarefa que automaticamente o game será fechado. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 15, 201212 yr comment_3214034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero deslogar!
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''
Meu kit GFX :D