Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a um suposto bug.

Gente,eu quero sair mas olha o que acontece:

Imagem

Quero deslogar!
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Não estou vendo nenhuma imagem em axexo. Se o jogo não está fechando, Abra o Gerenciador de Tarefas e finalize o processo muaway.net
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-
Caso queria sair de seu jogo , é não está conseguindo obter sucesso , eu recomendo a você aperta ALT+DELETE é finaliza o mesmo pelo finalizador de tarefas , pois como está mostrando e pra tu fechar o seu bau que se encontra Aberto , pois isso pode ser um bug visual , ou seja , isso acontece muito e nosso servidor , enfim , proceda com eu disse pra você acima.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Caso esteja com alguma dificuldade para se desconectar do servidor, vá ao gerenciador de tarefas e finalize o jogo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O unico metodo é finalizando o game para isso aperte: CTRL+ALT+DEL clique em: muaway.exe e coloque finalizar que sairá do servidor.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Simples, aperte Alt + F4, ou finalize pelo CTRL + Alt + Del .
CONTA DSTV
Aperte : CTRL+ALT+DEL , clique em gerenciador de tarefas e feixe o muaway.exe.
Imagem
Imagem
Não há nenhum tipo de erro com sua ScreenShot,caso não esteja conseguindo relogar aconselho você fechar o MuAwaY pelo gerenciador de tarefas.
Imagem
Imagem
Tente da forma mais fácil, abra o gerenciador de tarefas e finalize o jogo. Assim será deslogado.
Imagem
Correto, de vez em quando este bug acontece em nosso servidor, no qual você tenta trocar de character, ou mudar de servidor fala para fechar se bau mas sendo que já esta fechado, basta você apertar CTRL+ALT+DEL assim irá abrir seu gerenciador de tarefas depois basta ir até processos, logo a seguir procurar o processo do muaway.exe basta da 1 clique no mesmo e depois clicar em finalizar process e pronto problema solucionado.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Caso queria sair de seu jogo , é não está conseguindo obter sucesso , eu recomendo a você aperta ALT+DELETE é finaliza o mesmo pelo finalizador de tarefas , pois como está mostrando e pra tu fechar o seu bau que se encontra Aberto , pois isso pode ser um bug visual , ou seja , isso acontece muito e nosso servidor , enfim , proceda com eu disse pra você acima.
Imagem
Para que você possa estar finalizando o MU basta apertar ALT+F4 ou então pelo gerenciador de tarefe ALT+CTRL+DEL e procure o processo muaway.exe e finalize a tarefa .
Basta dar move ou se manifestar longe do baú e tente sair, caso não consiga digite ctrl + alt + del e vá até muaway.exe e finalize o processo.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug que ocorre ao abrir o baú clicando várias vezes no mesmo , para que você feche o jogo normalmente basta você apertar Ctrl+Alt+Delete ir até a aba processos > muaway.exe > Finalizar processo .
Imagem
Imagem

Imagem
Seu game bugou, para sair utilize o gerenciador de tarefas e finalize o processo muaway.exe.

Imagem
Imagem

-
Para estar finalizando o seu jogo aperte CTRL+ALT+DELET, selecione a aba processos logo em seguida clique em muaway.exe e clique em finalizar processo.

Imagem
Imagem
gerencidor de tarefas:Ctrl+Alt+Del e finalize o muaway.exe
Isso é um suposto bug que ocorre na hora que você quer se retirar do game ou trocar de character, enfim pode ficar tranquilo que não apresentará nenhuma ameaça em você para você sanar basta você clicar em ctrl+alt+delete clique na tarefa que é o muaway em execução e clique em finalizar tarefa que automaticamente o game será fechado.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.