Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a itens não excelente.

Eu vi no game varios itens nao ex, tipow, blood/relikia/08/entre outros.. agr eu me pergunto, estes itens eles adquirem onde? é upando q eles caem no chao ?

Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !

-

Featured Replies

Eles compram no shop de GoldWays, basta não marcar nenhum adicional que o item vem não excelente.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Basta desmarcar todas as opções na hora da compra que seu item virá +0 não ex.
Não , os itens em questão , foram comprado pelos jogadores no shop de Goldsway.
ImagemImagem
Basta adquiro-lo no shopping de GoldsWays, basta desmarcar todas as options que o item virá não excelente.
CONTA DSTV
Itens especiais não excelente pode sim serem dropados no game, porém somente atravês de eventos administrativos, porém os player's podem adquiri-los atravês de compras ao shopping, retirado todos opcionais quando for realizar a compra do item ao shop.
Esses itens citados não dropam, e no momento não teve nenhum evento especial que tenha o drop desses itens citados, de fatos os players que tem esses itens comparam os mesmo no shop desta forma.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esses itens pelo que eu sei isso foi um BUG que aconteseu em nosso shopping , onde eles conseguiam comprar esses itens não ex tudo de graça mas graças ao nosso Admin , foi solucionado rapidamente , e tem como você comprar tbm agora retirando as opções do iten selecionado , eventos desse tipo só ocorre com informações administrativas.
Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente , Axe
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.
Alguns deste itens são dropados em eventos realizados pela administração,outra maneira de conseguir os itens citados e através do Shopping de GoldWays,para que os itens venham não excelente,você teve desmarcar todos os adcionais do item.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Para que possa adquirir estes itens não ex, ou seja, não adicional é preciso ter gw's para comprar-los, ao comprar desmarque todas as opções que o iten desejado irá vim não ex.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Esses itens pelo que eu sei isso foi um BUG que aconteseu em nosso shopping , onde eles conseguiam comprar esses itens não ex tudo de graça mas graças ao nosso Admin , foi solucionado rapidamente...
Imagem
-
Os itens são adquiridos no shopping, porém na hora de comprar eles não marcam o adicional excelente.

Imagem
Imagem
Bast na hora de comprar o item em nosso Shopp, não carcar nenhum adicional, que o mesmo virá não excelent.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Eles compram no shop de GoldWays, basta não marcar nenhum adicional que o item vem não excelente.
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Eles não dropado nenhum lugar não .Eles são comprado no site por Gold ou GoldWawys basta descamar os Options dele , que vira não exl .
Itens especiais não excelente, não são dropados, porém somente através de eventos administrativos, os player's podem adquiri-los itens não excelente através do shopping, basta retirar todas as options quando for realizar a compra do item.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Quando você vai comprar algum item no shop de goldway's você tem a opção de escolher se você quer ou não o item não excelente , a maioria dos itens valiosos de nosso servidor que são não ex eles foram adiquiridos através de forma ilegal em nosso servidor , foi através de um bug que hoje não está mais em funcionamento .
Não tem como dropar esses ites não , só se for um evento administrativo que nossa administração realizar para efetuar esses itens sem ser excelente , a maioria dos players conseguem esses itens através do Shop de GoldsWay's , basta você clicar no "Iten" e depois desmarcar todas as opções selecionadas do Iten que seu iten virá não excelente .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Não a como esta dropando esses itens no game pois já são itens de grande porte os jogadores compram no shop e retiram todos os adicionais durante a compra e assim o iten virá não excelente.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.