December 16, 201212 yr comment_3214643 Eu vi no game varios itens nao ex, tipow, blood/relikia/08/entre outros.. agr eu me pergunto, estes itens eles adquirem onde? é upando q eles caem no chao ? Atenciosamente- Ero_SenniN MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! - Report
December 16, 201212 yr comment_3214644 Eles compram no shop de GoldWays, basta não marcar nenhum adicional que o item vem não excelente. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 16, 201212 yr comment_3214647 Basta desmarcar todas as opções na hora da compra que seu item virá +0 não ex. Report
December 16, 201212 yr comment_3214648 Não , os itens em questão , foram comprado pelos jogadores no shop de Goldsway. Report
December 16, 201212 yr comment_3214649 Basta adquiro-lo no shopping de GoldsWays, basta desmarcar todas as options que o item virá não excelente. CONTA DSTV Report
December 16, 201212 yr comment_3214652 Itens especiais não excelente pode sim serem dropados no game, porém somente atravês de eventos administrativos, porém os player's podem adquiri-los atravês de compras ao shopping, retirado todos opcionais quando for realizar a compra do item ao shop. Report
December 16, 201212 yr comment_3214653 Esses itens citados não dropam, e no momento não teve nenhum evento especial que tenha o drop desses itens citados, de fatos os players que tem esses itens comparam os mesmo no shop desta forma. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 16, 201212 yr comment_3214654 Esses itens pelo que eu sei isso foi um BUG que aconteseu em nosso shopping , onde eles conseguiam comprar esses itens não ex tudo de graça mas graças ao nosso Admin , foi solucionado rapidamente , e tem como você comprar tbm agora retirando as opções do iten selecionado , eventos desse tipo só ocorre com informações administrativas. Atenciosamente , Axe MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão. Report
December 16, 201212 yr comment_3214655 Alguns deste itens são dropados em eventos realizados pela administração,outra maneira de conseguir os itens citados e através do Shopping de GoldWays,para que os itens venham não excelente,você teve desmarcar todos os adcionais do item. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
December 16, 201212 yr comment_3214656 Para que possa adquirir estes itens não ex, ou seja, não adicional é preciso ter gw's para comprar-los, ao comprar desmarque todas as opções que o iten desejado irá vim não ex. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 16, 201212 yr comment_3214658 Esses itens pelo que eu sei isso foi um BUG que aconteseu em nosso shopping , onde eles conseguiam comprar esses itens não ex tudo de graça mas graças ao nosso Admin , foi solucionado rapidamente... Report
December 16, 201212 yr comment_3214660 - Os itens são adquiridos no shopping, porém na hora de comprar eles não marcam o adicional excelente. Report
December 16, 201212 yr comment_3214661 Bast na hora de comprar o item em nosso Shopp, não carcar nenhum adicional, que o mesmo virá não excelent. Atenciosamente, Maizena MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 16, 201212 yr comment_3214662 Eles compram no shop de GoldWays, basta não marcar nenhum adicional que o item vem não excelente. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
December 16, 201212 yr comment_3214663 Eles não dropado nenhum lugar não .Eles são comprado no site por Gold ou GoldWawys basta descamar os Options dele , que vira não exl . Report
December 16, 201212 yr comment_3214665 Itens especiais não excelente, não são dropados, porém somente através de eventos administrativos, os player's podem adquiri-los itens não excelente através do shopping, basta retirar todas as options quando for realizar a compra do item. Atenciosamente, Emerson-SG MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 16, 201212 yr comment_3214674 Quando você vai comprar algum item no shop de goldway's você tem a opção de escolher se você quer ou não o item não excelente , a maioria dos itens valiosos de nosso servidor que são não ex eles foram adiquiridos através de forma ilegal em nosso servidor , foi através de um bug que hoje não está mais em funcionamento . Report
December 16, 201212 yr comment_3215363 Não tem como dropar esses ites não , só se for um evento administrativo que nossa administração realizar para efetuar esses itens sem ser excelente , a maioria dos players conseguem esses itens através do Shop de GoldsWay's , basta você clicar no "Iten" e depois desmarcar todas as opções selecionadas do Iten que seu iten virá não excelente . MuAwaY - SpaceMito Report
December 16, 201212 yr comment_3215470 Não a como esta dropando esses itens no game pois já são itens de grande porte os jogadores compram no shop e retiram todos os adicionais durante a compra e assim o iten virá não excelente. Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 16, 201212 yr comment_3215474 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente- Ero_SenniN
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão !