Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu criei um tópico mais cedo perguntando onde dropa coração do amor , eu fui em todoas as citys que vocês falaram e o Rox_CL comfirmou, fiquei o dia todo tentando pegar não catei nem 1
conversei com meus amigos e eles falaram que também não estão conseguindo catar.Gostaria de saber se o drop foi retirado do sever . (SEM FLODAR --' )

Obrigado
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Muaway projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Foi tirado sim,a um tempo atras! kkk trollada master dos cara do forum,agora só drop box e medalhas.
Imagem

Imagem
Tambem Estava Tentando Cata mais nao esta caindo.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Não , o drop se encontra normal , dropando com bastante frequência nas arenas e devias você pode também está adiquirindo com mais facilidade nos servidores de vip gold .
O Drop do coração de amor ainda continua no servidor, o aconselhavel é no server Vip Gold, nas citys devias e arena, porém nos server com Spot também dropam.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

No server c/spots e vip gold, eu sempre consegui dropar em davias 3 .
CONTA DSTV
O drop não foi retirado de nosso server, porém não é tão facil pegar Corações de amor, acoonselho você ir até um server de VIP, pois as chanes de dropar são maiores.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
-

Não,o drop não foi retirado,o coração do amor está dropando mais em Lorencia " Aranhas ",Move Stadium,Arena11,Arena4,Entre outras arenas Em server de vip gold ,Vale lembrar que,agora o drop está demorando.
Não o mesmo não foi retirado de nosso servidor , apenas você e seus amigos estão com muita falta de sorte pois esta dropando sim.
Imagem
Imagem

Imagem
Atenciosamente , Axe
MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão.
O drop esta totalmente normal , vai ser mais fácil dropa em davias/stadium Servidor Vip Gold .
  • Author

Ver post-MitoEasy-, em 16 December 2012 - 12:55 AM, disse:

Não , o drop se encontra normal , dropando com bastante frequência nas arenas e devias você pode também está adiquirindo com mais facilidade nos servidores de vip gold .

Cara se informe ,vamos em pt intao arena tentar catar? se quando a gente tiver lá se cair 1 te dou uma rlk --'

flod , se informe
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
Olá meu jovem, o drope de corações de amor foram retirados por motivos de nossa staff, então é isso obrigado pela atenção .
Atenciosamente: -SchinZoord
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
O drop não foi retirado de nosso server, porém não é tão facil pegar Corações de amor, acoonselho você ir até um server de VIP, pois as chanes de dropar são maiores.
Imagem
Imagem
O drop continua o mesmo, nada foi alterado. Você pode encontrar com mais facilidade nos servidor de vip gold, ou nas áreas. Enfim, o drop do coração de amor não foi retirado.
Imagem
  • Author

Ver postMask_, em 16 December 2012 - 12:55 AM, disse:

No server c/spots e vip gold, eu sempre consegui dropar em davias 3 .

--' lek fiquei faz 2 dias que estou tentando catar para o evento ''corajoso ''

nem sinal '-'
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Keap.
O mesmo se encontra em nosso serve dropa mais em deviqs3
Imagem
Negativo o drop não foi retirado do servidor, porém não é fácil está dropando corações do amor, realmente os corações do amor está dropando mais em /arena11 ou /arena10.

Atenciosamente, Emerson-SG
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !
Olá amigo,de fato o Coração do Amor não está dropando mais em nosso servidor,desta maneira o mesmo não pode ser encontrado em nenhuma city.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Também não encontrei,só caiu umas maçazinha e umas creations...
O Drop desses itens estão acontecendo normalmente , mais a chance de você dropar um iten desse é raro , então para que você consiga dropar um iten desse , aconselho você ficar nas city's "Arena" e "Devias" , pois essas são as city's que mais dropam esses itens , enfim , basta você continuar upando que uma hora irá dropar .
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Ambos estão sendo dropado sim com mais frequência em devias 3 ou em arena porem terá mais chances de drop nos servidores de vip gold lembrando as chances são muito poucas de serem dropadas continue tentando que você conseguira mais seria melhor você esta adquirindo o plano vip gold onde as chances de drop são aumentadas.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.