December 16, 201212 yr comment_3215312 eu estou pesando em trocar o meu nick como fazer para mudar o meu nick Ozzy_Neto Report
December 16, 201212 yr comment_3215314 A ferramenta que tínhamos para alterar o nome de exibição do fórum foi desabilitada, pelo fato de que tinhão alguns player's vendendo suas contas no fórum por itens no game, sendo assim foi decisão tomada pela administração foi de desabilitar á mesma. aboutme Report
December 16, 201212 yr comment_3215316 A ferramenta de mudar nick de exibição em nosso fórum foi desabilitada por nossa administração por tempo indeterminado pelo simples fato de players estarem negociando seus nicks, e isso estava causando muitos problemas, no qual levou nossa administração desabilita-la. Desativado ! Report
December 16, 201212 yr comment_3215317 Não há mais essa ferramenta,pelo fato de players estavão vendendo suas contas no fórum por itens no game,acabavam sendo roubados e isso dava muitos problemas para administração ,então a mesma resolveu tirar essa ferramenta ! Report
December 16, 201212 yr comment_3215318 A nossa admnistração desabilitou essa opção de mudar o nick por que varios palyers estavão vendendo o s seus nick´s! By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
December 16, 201212 yr comment_3215319 Não há possibilidade de você alterar seu nick de exibição em nosso web fórum, pelo fato que algum tempo atras até tivemos esta ferramenta, más como tinha membros comercializando nick's para própria se beneficiar, que estava causando muitas reclamações e transtornos, nossa Administração acho melhor desabilitar a esta ferramenta. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 16, 201212 yr comment_3215324 Essa ferramenta foi desabilitada pela administração, com tempo indeterminado para volta. Report
December 16, 201212 yr comment_3215325 Não há nenhum modo de você estar trocando o seu nick do nosso fórum, pois a tal opção foi desabilitada pela nossa Administração, sendo assim, não terá como você alterar o seu nick. Report
December 16, 201212 yr comment_3215345 A ferramenta de mudar nick de exibição em nosso fórum foi desabilitada por nossa administração por tempo indeterminado pelo simples fato de players estarem negociando seus nicks, e isso estava causando muitos problemas, no qual levou nossa administração desabilita-la. Report
December 16, 201212 yr comment_3215352 - Bom , não há como você está alterando o seu nick de exibição do fórum, pois á administração desabilitou está ferramenta porque estava ocasionando muitos transtornos tais como roubo de Nick's e de Account's e também muitos players estão vendendo suas acconut do fórum por itens de dentro de nosso Game por isso não terá como altera-lo Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 16, 201212 yr comment_3215354 Nossa administração desabitilou a mesma pois estava causando muitos problemas players estavam vendendo os nicks aqui no forum e por itens no game e causando problemas aqui no forum intão a administração teve que desabilitala. Atenciosamente , Axe MuAwaY - Projetando e construindo à sua diversão. Report
December 16, 201212 yr comment_3215386 Não tem como você trocar o seu nick aqui no fórum , essa opção foi retirada pelo nosso administrador , pelo motivo que players antes vendiam seus nicks no fórum por itens no jogos e assim players acabavam robando tanto em Nicks/Itens , e isso causava um enorme Tumulto no fórum , dificuldando players retirarem dúvidas aqui , então nosso administrador achou melhor retirar essa opção . MuAwaY - SpaceMito Report
December 16, 201212 yr comment_3215611 Não a como você alterar o seu nick no fórum pois a ferramenta capas de realizar essa ação foi desabilitada. Quote3.2 - Use a "Busca", antes de criar qualquer tópico, evitando assim, tópicos repetidos e desnecessários. [Tutorial] Como utilizar a busca. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-tutorial-como-utilizar-a-busca/ Atenciosamente, Light_CL Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
December 16, 201212 yr comment_3215613 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report