Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a data de vencimento no boleto.

Galera quando eu fui gerar meu boleto tinha assim : data de vencimento, então fiquei em duvida essa data de vencimento tenho que colocar o dia que o meu boleto foi gerado?

Edited by Light_CL
Uso do Caps lock incorreto e correção da pergunta.

Atenciosamente, MegaTaurus
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

A Data de vencimento é a data que você vai pagar, ou seja, se você vai pagar amanha você deve colocar a data de amanha. No caso, o prazo final para efetuar o pagamento.
Atenciosamente Inform_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
A Data de Vencimento é o prazo máximo para você realizar o pagamento do seu boleto.
CONTA DSTV
-
Data de vencimento é um prazo para o dia que você vai poder pegar, exemplo: você gera o boleto hoje mais só pode pagar amanhã, então coloque a data de vencimento amanhã.

Imagem
Imagem
Data de vencimento e de quando você irá efetuar o pagamento do boleto, exemplo se você for pagar ainda hoje só inserir a data de hoje.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
A data de vencimento do boleto significa o prazo máximo para que você efetue o pagamento do boleto , ex : Se você efetuar o pagamento segunda coloque a data 17/12/12 , caso o pagamento não seja efetuado o boleto será cancelado automaticamente .
Imagem
Imagem

Imagem
Essa data você deverá marca até no maximo dois dias para que você possa estar pagando,pois depois de vencido o boleto ele é cancelado ou seja se você pagar vencido não irá receber seus GoldsAway.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Data de vencimento é uma data máxima no qual você irá pagar o boleto, caso você coloque a data de vencimento para hoje, e não pague até o dia de hoje, você não poderá mais pagar em caixas lotéricas ou outros bancos, somente poderá pagar no banco no qual o boleto foi gerado.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não, a data de vencimento, é até o dia em que você pretende pagar, e não a data em que você gerou o tal boleto, exemplo, se você pretende pagar o boleto até o dia 20/10, então coloque lá 20/12.
Você tem que colocar o dia, ou seja, a data que você for pagar como por exemplo: 17/12/12, depois que passar desta data não irá mais valer vai ter que gerar novamente o boleto bancário.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
A data de vencimento, é uma data estipulada até o dia que o boleto pode ser pago em agencias báncarias, ou seja, o vencimento do boleto gerado.
Essa data você deverá marca até no maximo dois dias para que você possa estar pagando,pois depois de vencido o boleto ele é cancelado ou seja se você pagar vencido não irá receber seus GoldsAway.
Imagem
Amigo a data de vencimento e o prazo máximo para que você pague o boleto,depois do vencimento desta data o seu deposito e cancelado.

Edited by Astrinho

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
A data especulada significa o dia em que você irá pagar seu boleto, por exemplo , gerando o boleto amanha mas só puder pagar na terça, coloque a data de terça feira.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
A data de vencimento você deve colocar a data que você vai pagar , se você for paga dia 18/12 você deve por na data de vencimento 18/12.
Imagem
Imagem
Você pode por qualquer data que desejar, basta pagar dentro do prazo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Data de vencimento é o prazo que você tem para efetuar o depósito no tal valor, passando dessa data e você não depositou seu boleto será inválido e não irá mais valer.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você pode esta colocando a data de vencimento no dia que você ira pagar o seu boleto porem a data de vencimento não ira influenciar muito em questão ao recebimento dos GoldsWay's, enfim a data de vencimento é colocada na data que você ira pagar ou você pode esta alterando para um dia mais elevado.

Observação : use o caps lock da forma correta, para melhoria da leitura dos membros e de nos membros da equipe para lhe dar um suporte melhor.

Atenciosamente, Light_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.