Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galera venho aqui está elogiando novamente aqueles que estão se destacando em nosso fórum, todos os dias e atrás de um só Objetivo a sonhada STAFF , então sem mais delongas vamos lá. :xmas_biggrin:

Área de contato

Lunatico_ → Olá Kaique Martins rsrs , está respondendo os tópicos corretamente e está sempre buscando ser reconhecido em nosso web fórum e é claro entrar na STAFF , então meu caro amigo , continue assim que você vai chegar aonde quer ♥

Doctor_ → Oi branquelo, o rei dos tutorias rsrs , mitando nas respostas e sempre respondendo corretamente é claro , continue assim cara a STAFF está mais próxima do que você pensa o dia tão esperado está por vim '-'

Skimo_ → Iniciante em nosso web fórum mais vem mostrando respostas boas e de qualidades continue assim Marlon rsrs.

safh → Olá Rhuan feioso , sempre dando uns suportes bons procurando está reconhecido em nosso web fórum juntamente com a galera né ? ksks , bom continue assim cara STAFF , um dia chega não desista.

Holzk → Olá Holzk , sempre no privado né leq's ^^ , bom você tem umas respostas ótimas está super próximo da STAFF , todos já perceberam isso , você tem força de vontade e que é claro pensamento positivo continue assim que você vai longe.

Photo → Oia olheira , eae beleza leq? rsrs , você está bem ativo em nosso web fórum voltou com o intuito de volta a STAFF e alegra o game como sempre fazia , espero que você consiga traçar seus objetivos não desista fé ♥

iJunior → Coé Junin ,eu vendo beleza ok$ ? , bom você é ótimo em nosso web fórum super ativo , com umas respostas ótimas você tem muita capacidade de ter uma chance em nossa equipe espero que você consiga. ♥

Área de livre Design e a Equipe Design.

iDurby
Walker
Troya
Araujo_xP
LoLDark
Trust
-LuKaS-
Ghost

STAFF

Lucas_GM → Grande lucas , um game master ótimo humilde sempre lá fazendo eventinhos então espero que continue assim '

Lustro_GM → Léo Léo Léo , mata-mata dele muito bom , eventinhos nem se fala um game master ótimo também não tenho oque reclamar continue assim Léo '-'

Stronda_GM → Trondando , opa eventinhos , mata-mata , pega-pega de madrugada é com ele mesmo , continue assim espalhando alegrias dentro do servidor para a galerinha da madrugada .

Reven_GM → Eita junior , sempre junto da galerinha ajudando nos eventos dentro de servidor lá alegrando a todos com aquele eventinhos hoje realizados , muito bom sua caminhada na STAFF está sendo boa continue assim.

Necron_GM → Um Game Master também ótimo mesmo , continue assim com aquela sua contagem que e a melhor de todas '-'

Sophs_MD → ea Sopinha , um moderador , ótimo venho acompanhando seu trabalho no game , ajudando os games master's sempre lá online continue assim <3'

Pandora_CL → Quem diria você de volta a nossa equipe , sempre preparada para oque der e vier , com umas respostas que dão soluções para os player's em dúvidas , postando tutorias que facilitam a vida de nós todos , vamos que vamos nunca para '-'

Light_CL → David mito , oque eu disse que sua hora ia chegar , você continuou aqui em nosso web fórum , não desanimou com muitos que entraram em sua frente , mais há coisas ruins na vida né ? , mesmo assim você está onde queria está espero que seu trabalho na STAFF seja magnifico , seja de muitas alegrias e é claro de muitos eventos rsrs , continue assim meu caro amigo '-'

Rox_CL → De volta na STAFF né Francisco rsrs , um membro dedicado , sempre online dando uma ajudinha em nosso fórum , pondo em ordem , e fechando rapidamente os tópicos sksksk , bom em breve você estará de Moderador , espero que faça um trabalho ótimo como da outra vez, de eventos 24 horas por dia ksksks , fé leq '-'

Mer_SubADM → Olá André , te considero muito , a capacidade sua e do bruno de comanda esse servidor que é o MuAwaY é ótima , sempre fazendo inovações , implantações de item's , modernizando o Mu , fazendo promoções ótimas de qualidade assim o MuAwAY nunca para continuem assim.

Admin → aaah bruno , oque eu posso dizer você e um mestre , consegue administrar esse Mu que e um sucesso , sempre trazendo novidades implantando coisas novas dentro do nosso servidor e trazendo alegria a todos , então continue assim que o MuAwaY nunca ninguém vai parar.

Um salve para a galerinha online do maior fórum de Mu Online do Brasil.

Imagem

E meus parabéns aos aniversariantes do Mês.

MatheusWerneck (12), japozika (17), douglasbk (20), Biano (18), JuninhoO- (19), -_G-AwaY_- (17), Hemilion (20), Jasper-SG (14), VinicinhooO (18), Total-PK- (16), ianternura (18), -GoDJoKeR- (20), Daniella (19), Andyzinhow (20), kell (40), AimboT-TS (18), robinho-o-rei (19), vegetossj4 (14), BM_Punheta (17), Daniel_Dag (15), Katatau_XD (13), Gatinha-TS (19), Mxm_ (15), Monk_ (12), Crusty (16), Maluko_ (16), jonatan19 (21), oFwaR (16), Mxm (15), -Haus (16), Donfabuloso (26), Byruta_Boy (16), FraN- (17), Bk-CoRinGa (14), -LHPZiik- (16)

Salve ModeloWins ♥

Espero que todos tenham gostado do meu Elogio , aah e desejo a todos boas festas. :xmas_biggrin:

Featured Replies

Parabens aos Elogiados.

Atenciosamente - Hozzy
MuAwaY - Projetando & construindo sua divesão!

Imagem
Imagem

Doctor_ → Oi branquelo, o rei dos tutorias rsrs , mitando nas respostas e sempre respondendo corretamente é claro , continue assim cara a STAFF está mais próxima do que você pensa o dia tão esperado está por vim '-'

Muito obrigado pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
amigo obrigado a parte que me elogia :D
Imagem

Atenciosamente,Bugador_SG
MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão !

safh → Olá Rhuan feioso , sempre dando uns suportes bons procurando está reconhecido em nosso web fórum juntamente com a galera né ? ksks , bom continue assim cara STAFF , um dia chega não desista.

Belas palavras, muito obrigado mesmo proucuro sempre evoluir em meu suporte com o menos número de erros possíveis para qu um dia eu possa ter meu objetivo concluido pois minha rota já está traçada, muito obrigado mesmo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-
Valeu pelo elogio, olheira nada leq é o efeito mal dado oks, parabéns aos demais ♥

Imagem
Imagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio Sleep sempre bom receber elogio desse porte e como todos sabem quem persiste sempre consegue espero que você e os outros membros não desanimem nunca, pois todos queremos cumprir com nossos objetivos então seguiremos em frente, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

iJunior → Coé Junin ,eu vendo beleza ok$ ? , bom você é ótimo em nosso web fórum super ativo , com umas respostas ótimas você tem muita capacidade de ter uma chance em nossa equipe espero que você consiga. ♥

Obrigado feiento, fico super feliz pelas palavras sobre min, obrigado de coração e parabéns a você que esta colaborando no fórum e aos demais, reputação aplicada.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Lunatico_ → Olá Kaique Martins rsrs , está respondendo os tópicos corretamente e está sempre buscando ser reconhecido em nosso web fórum e é claro entrar na STAFF , então meu caro amigo , continue assim que você vai chegar aonde quer ♥

Obrigado pelo elogios e pelas palavras mencionada a mim marcos, isto é muito gratificante para mim pelo fato de saber que você esta reconhecendo meu trabalho in fórum, e sempre estarei dando meu máximo não para que você perceba que estou fazendo um bom trabalho mais sim para todos,enfim, obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados !.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-

Skimo_ → Iniciante em nosso web fórum mais vem mostrando respostas boas e de qualidades continue assim Marlon rsrs.

-
Valeu pelo Elogio Vinicius, mas cuidado leq, porque tudo que vai volta, fica escrevendo o bagui no chat lá que se queima .
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.